História: Joey "J.J" Johnson
+9
Code_Samp
Willzinho
Emerson
Serj Gonzalez
'Z4N1.
Feliix
Jake
Yaakushi
Sk4fT
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
História: Joey "J.J" Johnson
Informações do Personagem
Nome: Joey Johnson
Apelido: J.J
Natural de: Las Venturas
História
Infância
A infância de Joey era conturbada, seu pai, Steve Johnson, fazia parte de um Motoclube conhecido como Outlaws, ele era um dos manda-chuvas do MC, apesar de sua mãe não aprovar, ele sempre ia junto com o pai ao bar dos Outlaws junto de seu irmão, Matthew Johnson, lá eles conheçeram sua paixão, as motos Custom. Certo dia, seu pai os levou um dia para viajar pela estrada, porém aquele seria o seu ultimo dia deles com o pai, um Motoclube rival chamado Hells Angels MC queria vingança dos Outlaws, e para isso, eles iriam matar Steve Johnson, armaram uma emboscada na estrada perto de Los Santos, no total foram 8 homens para matar a queima-roupa o pai de Joey e Matthew, porém pouparam a vida dos garotos, Joey à partir daquele dia, nunca mais foi o mesmo, sempre fechado, calado, mal falava com seus colegas de escola, só pensava naquele cena de seu pai caído no chão, todo ensanguentado, sua mãe apos o envolvido proíbiram os garotos de irem para o bar dos Outlaws, mas aquele lugar era a única lembrança que eles tinham do pai, seria difícil afastar os garotos daquele lugar.
Adolescencia
Já aos 15 anos, Joey se transformou em um garoto rebelde, mal aparecia em casa, convivia com amigos motoqueiros dos Outlaws, lá era o unico lugar onde ele se sentia alguém, foi então que ele decidiu que iria seguir os passos do pai, ser um Outlaw e vingar a morte do pai. Sua mãe aquele tempo já estava se envolvendo com outro homem, o nome dele não me vem a memória no momento, porém ele não seria um homem melhor quanto foi o pai de Joey, era apenas um bêbado, sempre que chegava em casa, dava surras na mãe de Joey e Matthew, porém os garotos nunca souberam de tais agressões. Foi em um dia, Os 2 chegam em casa e encontram sua mãe caída no chão, estava com um ferimento no abdomen, ela mal conseguia falar, mas conseguiu acusar o seu companheiro das agressões, Joey e Matthew revoltados, vão direto ao clube, falam com o Presidente do Clube, e então ele dá uma proposta aos 2, para serem membros oficiais do Clube, eles teriam que matar o amante bêbado de sua mãe, eles ficaram sem palavras, eles nunca tinham pego em uma arma antes, o Presidente entrega uma Glock para Joey fazer o trabalho, e era somente para os 2 voltarem para o clube com o sangue do vagabundo em suas mãos. Joey estava confuso, não sabia o que fazer, porém a ira falava mais alto, eles voltaram para casa, encontraram o amante bêbado, Matthew desfere diversos golpes no rosto do bêbado, com ele caído no chão, Joey deu 5 tiros nele, 2 na cabeça, foi morte instantânea, Joey aquele dia, deixaria de ser um menino e se tornaria um homem.
Vida Adulta
Anos após suas primeiras mortes, Joey e Matthew se acostumaram a matar e torturar pessoas, Joey especificamente se tornou em um homem frio e calculista, porém justo com seus amigos e inimigos, ele conseguiu ser um membro oficial do clube fora da lei e chegou ao cargo de Vice-President, o cargo mais alto antes do President junto com seu irmão Matthew, ambos assaltavam, sequestravam quando necessário, investiam em lutas ilegais, prostituição e tráfico de drogas, algumas vezes eles realizavam assassinatos sob encomenda, Joey era o melhor deles, sempre se espelhava no pai quando o assunto era o Clube, porém aquela cena de infância não saia da sua cabeça, ela a torturava todas as noites, foi então que ele decidiu finalmente realizar sua vingança contra o motoclube rival,os Hells Angels, disputavam o domínio do tráfico de armas pelas estradas e se enfrentavam diversas vezes em ringues ilegais, mas dessa vez, o plano de Joey era maior do que apenas uma luta, era a morte de todos os Hells Angels, Joey falou com o Presidente e com seu irmão, convocou vários membros para essa missão e se armaram até os dentes, naquele dia, a morte chegou em peso em Las Venturas. Com sangue nos olhos, Joey comandava o ataque a sede dos Hells Angels, o tiroteio começa, várias baixas dos Outlaws, a força de Joey estava se esgotando, praticamente todos os Outlaws e Hells Angels foram mortos, Joey e Matthew foram um dos unicos que sobraram, Joey foi preso por 30 anos por homicídio qualificado e formação de quadrilha. Na cadeia, os irmãos Johnson conhecem Corey Taylor, um cara perigoso, porém leal aos seus amigos, após os irmãos salvarem-no de uma emboscada na cadeia, Corey quer passar a ser conhecido como Corey_Johnson por gratidão aos irmãos, logo esses 3 se tornariam grandes amigos lá dentro
Atualidade
Joey foi liberado em condicional da prisão junto com seu irmão e Corey por bom comportamento, os irmãos nunca mais viram sua mãe, dizem as más linguas que ela foi embora da cidade por desgosto dos filhos, 7 anos após o ataque, os Outlaws não existem mais, os membros que sobreviveram, ou morreram na cadeia por Hells Angels presos, ou ficaram por lá, os 3 rapazes não tendo aonde ir, se mudam para Los Santos e planejam refundar os Outlaws por lá
Espero que tenham gostado,
Att Sk4fT
Última edição por Sk4fT em Sáb Jul 16, 2011 12:21 pm, editado 3 vez(es)
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Re: História: Joey "J.J" Johnson
Uma coisa eu tenho certeza: Vai sair muito melhor que a minha ^^
Congrats, eu gostei. =3
Congrats, eu gostei. =3
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Yaakushi escreveu:Uma coisa eu tenho certeza: Vai sair muito melhor que a minha ^^
Congrats, eu gostei. =3
Valeu Iogurte *-*
É que eu jogava no AD-RP em um MotoClube também, porém eu era um Hells Angel , então tive a idéia de trazer um MC aqui pro Evo, mas com outro nome, quando eu tiver vontade eu faço a requisição de Facção
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
Yaakushi escreveu:Uma coisa eu tenho certeza: Vai sair muito melhor que a minha ^^
Congrats, eu gostei. =3
Só to querendo arrumar duas pessoas pra serem os Vice-Presidents, o Felix já aceitou ser um, só falta eu achar mais 1
@Edit
Consegui mais um VP, vão ser Matthew_Johnson e Corey_Taylor, agora é pensar na história do clube
@Edit
Consegui mais um VP, vão ser Matthew_Johnson e Corey_Taylor, agora é pensar na história do clube
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
LoL, esse Matthew aí owna hein @.@
'Z4N1.- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Fine del Mondo
Barra de Warning :
'Z4N1. escreveu:LoL, esse Matthew aí owna hein @.@
Você é o Matthew '-'
Boa sorte Mato Grosso do sul.
Jake escreveu:'Z4N1. escreveu:LoL, esse Matthew aí owna hein @.@
Você é o Matthew '-'
Boa sorte Mato Grosso do sul.
Jura? -.-
'Z4N1.- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Fine del Mondo
Barra de Warning :
Esse Corey_Jhonson é eu ;9
Pra quem quiser entender como nos conhecemos veja \/
http://forum.evolutionrp.com/t32-historia-de-corey-jhonson#232
Pra quem quiser entender como nos conhecemos veja \/
http://forum.evolutionrp.com/t32-historia-de-corey-jhonson#232
Ótima sua história.
Serj Gonzalez- → LSPD Member
Cidade/Estado : Pershing Square.
Barra de Warning :
Gostei, o bom mesmo, é procurarem, ou criarem seus Modpacks, para um melhor RP.
Algumas imagens , Boa sorte, precisar de ajuda em seu RP, estamos prontos para lhe ajudar, não espere alguém chegar para perguntar se precise de ajuda, pode perguntar a vontade.
Algumas imagens , Boa sorte, precisar de ajuda em seu RP, estamos prontos para lhe ajudar, não espere alguém chegar para perguntar se precise de ajuda, pode perguntar a vontade.
Emerson escreveu: Gostei, o bom mesmo, é procurarem, ou criarem seus Modpacks, para um melhor RP.
Amanhã mesmo eu vou estar baixando o PhotoShop e o TXD WorkShop, sei o basico a se fazer e ja tenho otimas imagens para a Outlaws ^^.
Feliix escreveu:Emerson escreveu: Gostei, o bom mesmo, é procurarem, ou criarem seus Modpacks, para um melhor RP.
Amanhã mesmo eu vou estar baixando o PhotoShop e o TXD WorkShop, sei o basico a se fazer e ja tenho otimas imagens para a Outlaws ^^.
O que não pode faltar no modpack é o emblema do motoclube nas jaquetas dos motoqueiros, a caveira e dois pistões, tipo o da minha assinatura '-'
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
Sk4fT se tiver como me passar as imagens qe voce acha legal e a skin(s) que irá ser usada eu agradeço, churros ^^
Sk4fT escreveu:Feliix escreveu:Emerson escreveu: Gostei, o bom mesmo, é procurarem, ou criarem seus Modpacks, para um melhor RP.
O que não pode faltar no modpack é o emblema do motoclube nas jaquetas dos motoqueiros, a caveira e dois pistões, tipo o da minha assinatura '-'
Quero ver seus RP's, breve a inscrição de suas facções
Pensem em histórias
Fooda ! curti :d
ce quiserem ajuda pra montar a historia do MC de vcs , eu ajudo numa boa
ce quiserem ajuda pra montar a historia do MC de vcs , eu ajudo numa boa
Willzinho- → Yakuza Member
Cidade/Estado : porto alegre / rio grande do sul
Barra de Warning :
uau!
que paciencia kk'
que paciencia kk'
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
@Feliix
Te passo amanhã por MP, hoje tô muito cansado, acabei de fazer a nossa história (não ficou muito boa, por sinal)
@Emerson
Bem, a nossa história ainda tá pra ser editada, vou colocar mais alguns capítulos, de como o clube cresceu por Los Santos, e de como eles criaram a rincha com os Hells Angels com mais detalhes
@Willzinho
Estou a par de qualquer ajuda, na verdade é a primeira história de facção que eu faço, toda a ajuda é necessária
@Code
É só ter criatividade, coisa que não funciona em mim quando estou com sono
Te passo amanhã por MP, hoje tô muito cansado, acabei de fazer a nossa história (não ficou muito boa, por sinal)
@Emerson
Bem, a nossa história ainda tá pra ser editada, vou colocar mais alguns capítulos, de como o clube cresceu por Los Santos, e de como eles criaram a rincha com os Hells Angels com mais detalhes
@Willzinho
Estou a par de qualquer ajuda, na verdade é a primeira história de facção que eu faço, toda a ajuda é necessária
@Code
É só ter criatividade, coisa que não funciona em mim quando estou com sono
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
Tudo bem, já estou acompanhando seu tópico, fiquei a par de aceitar/negar as facções do servidor, espero que você venha com um bom material, eu gosto de ver RP's de motoqueiros, apesar de TODOS que eu já ví,não durarem 2Semanas , em fim, Boa sorte.
é cara, só não seja NON-RP, incluindo uma richa com a Hells Angels se ela nem existe no servidor #FIKADIKA
AsaK- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Osaka / Kinki
Barra de Warning :
Quanto aos Hells, eu vou dar um "fim" neles, só pra não ficar NON-RP como disse o Asak
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
Poderia deixar, fica até mais legal, mais colocar que em outra cidade sei la, vocês saíram por causa deles. etc... como preferir, mais caso venha um Hell Angels para cá, eles de certa forma, seguindo a história iria ficar mais (fodôes) do que vocês (caso forem aceitos)Sk4fT escreveu:Quanto aos Hells, eu vou dar um "fim" neles, só pra não ficar NON-RP como disse o Asak
Emerson escreveu:Poderia deixar, fica até mais legal, mais colocar que em outra cidade sei la, vocês saíram por causa deles. etc... como preferir, mais caso venha um Hell Angels para cá, eles de certa forma, seguindo a história iria ficar mais (fodôes) do que vocês (caso forem aceitos)Sk4fT escreveu:Quanto aos Hells, eu vou dar um "fim" neles, só pra não ficar NON-RP como disse o Asak
Isso que voce falou até que me lembrou a historia da Yakuza e seria legal seguir o mesmo exemplo: Os Outlaws sairam de Las Venturas por ter muitos mesmbros mortos pela facção Rival Hells Angels ... Algo do tipo, assim quem quisessem criar futuramente uma facção MC tambem com o nome Hells Angels iria ficar legal.
Então, ai vai depender do tempo do seu RP e de seu desenvolvimento, pois como no caso da Máfia elas já são rivais, quem tiver mais tempo de jogo vai "cumer" o outro .
Só pensar em seus fatores entre outros.
Só pensar em seus fatores entre outros.
Boa idéia Mateus, vou ver o que eu consigo fazer aqui
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
Tenho preguiça de contar a historia do meu personagem ;/
Porem apesar de não te conhecer somos "parentes". _Jhonson ;]
Dean- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Goiás
Barra de Warning :
São os nomes mais COMUNS em Rp.Dean escreveu:Tenho preguiça de contar a historia do meu personagem ;/
Até latino faz RP com esse nome, apesar de ser mais para RP's (Negros)
O que vai ter de Johnson nesse server, não é brincadeira
Sk4fT- → Membro do Fórum
Barra de Warning :
Página 1 de 2 • 1, 2