História Eduardo_Mitnick
+3
Boris Mitnick
Igor_Mitnick'
Eduardo_Mitnick
7 participantes
Página 1 de 1
História Eduardo_Mitnick
IC :
Nome Completo : Eduardo Mitnick Winchester.
Nacionalidade : EUA - Texas.
Estado Cívil : Casado
Caracteristicas : Cabelo - Loiro , Altura - 1,80 , Peso - 88kg.
História(resumida):
Bom a minha história na infância, foi cheia de desafios, eramos muito pobres, meus pais trabalhavam fazendo alguns bicos, mas eu queria ser alguém na vida e decidi me dedicar muito ao estudo, com 16 anos conheci a mulher da minha vida, seguimos os mesmos caminhos, chegamos a faculdade e logo no primeiro ano tivemos nosso filho Igor Mitnick, terminamos a faculdade e com 23 anos consegui uma proposta de trabalho em Washington, consegui também uma vaga para minha esposa Beatriz. Porem neste processo antes de conseguir este emprego, nosso filho teve que viver com os tios dele, até termos condições financeiras de cuidar dele. Nosso filho cresceu e acabou se mudando para LS, mas agora que estou ficando velho, decidi ficar mais perto dele e vou tentar uma vida em Los Santos.
Escrito em 19 de Julho de 2011, Atenciosamente Eduardo Mitnick .
Nome Completo : Eduardo Mitnick Winchester.
Nacionalidade : EUA - Texas.
Estado Cívil : Casado
Caracteristicas : Cabelo - Loiro , Altura - 1,80 , Peso - 88kg.
História(resumida):
Bom a minha história na infância, foi cheia de desafios, eramos muito pobres, meus pais trabalhavam fazendo alguns bicos, mas eu queria ser alguém na vida e decidi me dedicar muito ao estudo, com 16 anos conheci a mulher da minha vida, seguimos os mesmos caminhos, chegamos a faculdade e logo no primeiro ano tivemos nosso filho Igor Mitnick, terminamos a faculdade e com 23 anos consegui uma proposta de trabalho em Washington, consegui também uma vaga para minha esposa Beatriz. Porem neste processo antes de conseguir este emprego, nosso filho teve que viver com os tios dele, até termos condições financeiras de cuidar dele. Nosso filho cresceu e acabou se mudando para LS, mas agora que estou ficando velho, decidi ficar mais perto dele e vou tentar uma vida em Los Santos.
Escrito em 19 de Julho de 2011, Atenciosamente Eduardo Mitnick .
Última edição por Eduardo_Mitnick em Ter Jul 19, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Eduardo_Mitnick- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo SP
Barra de Warning :
Re: História Eduardo_Mitnick
Isso ai Paizão, tou seguindo o exemplo que você me deu. bela história . E viva a família Mitnick.
Igor_Mitnick'- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Los Santos.
Barra de Warning :
As dificuldades de infância graças a Deus não interferiu nos Sonhos que hoje já se realizaram.
Família Mitnick
Família Mitnick
Boris Mitnick- → Membro do Fórum
Cidade/Estado :
Barra de Warning :
Simples, Boa sorte para "Família" espero não querer sair dando uma de família criminosa, sem algum tipo de inscrição no /fórum, claro, se forem gangster podem fazer seus RP de assaltos entre todos, mais se haver alguma outra ação que seja de gangues "Profissionais" poderão ser "punidos" pelo o mesmo!
Como devem saber, agir como uma gangue, só tendo sua história etc, "membros" postada no fórum e se a mesma for aceita.
Mais em fim..Boa sorte para a "Família"
Como devem saber, agir como uma gangue, só tendo sua história etc, "membros" postada no fórum e se a mesma for aceita.
Emerson escreveu: Simples, Boa sorte para "Família" espero não querer sair dando uma de família criminosa, sem algum tipo de inscrição no /fórum, claro, se forem gangster podem fazer seus RP de assaltos entre todos, mais se haver alguma outra ação que seja de gangues "Profissionais" poderão ser "punidos" pelo o mesmo!
Concerteza não Emerson, o nome é apenas uma coisa simbolica, não tem nada de mais. Cada um vai seguir seu caminho, ninguém é de fazer "grupos de gangues especializadas", rs.
Barra de Warning :
Mais não seria uma má ideia, uma gangue de "família" ou uma gangue civil em família.
Gangue Civis são as que não envolve nada de crime. Como um empresa de segurança etc.
mais para isso tem que ter dinheiro
Boa Sorte novamente.
Gangue Civis são as que não envolve nada de crime. Como um empresa de segurança etc.
mais para isso tem que ter dinheiro
Boa Sorte novamente.
Fail, eu entendi errado :S
Sim, seria legal , pois manteria a tradição. Só que é dificil =/ , o servidor teria que ter no mínimo uns 50 Mitnick, para caso um sair, o outro entrar no lugar.
Sim, seria legal , pois manteria a tradição. Só que é dificil =/ , o servidor teria que ter no mínimo uns 50 Mitnick, para caso um sair, o outro entrar no lugar.
Barra de Warning :
Imagine o maior servidor de RP só com 20 pessoas na máfia? Pois é, numero não é muito importante.Igor_Mitnick' escreveu:Fail, eu entendi errado :S
E acredite, nunca vi gente da mafia sendo preso pelo que pratica, só por agressão etc...
História bem simples e muito boa. Ta ai um exemplo pra quem acha que criar a historia de seu personagem tem que ser um livro o.o (Eu por exemplo arirairai)
Bem resumida, mas legal.. rs.
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Simples e resumida, boa sorte.
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
Pela menos não tem fotos de filme,de jogos em 3D entre outros atos non-rpsBruno Harket escreveu:Simples e resumida, boa sorte.
tenso...
Boa Sorte.
Como pode ver na história sou um advogado e não bandido, e sou totalmente contra Dmrs e ant-rpg, parei em muitos outros servidores por conta disso, espero que aqui não tenha isso também, obrigado ai a todos.
Barra de Warning :
Espero que todos aprenda e gosto do RP o mais rápido possível .Eduardo_Mitnick escreveu:Como pode ver na história sou um advogado e não bandido, e sou totalmente contra Dmrs e ant-rpg, parei em muitos outros servidores por conta disso, espero que aqui não tenha isso também, obrigado ai a todos.
RP civil é muito bom!.
Só saber domina-lo, as vezes da mais lucro que RP de gangster, sem contar as dores de cabeça quando a policia descobre. Fica devendo para mafia, xii muita coisa.
Claro, ser um gangster exige muita paciência eu particularmente não gosto, desde que não tenha gente para estragar seu jogo eu prefiro ser civil sim, e se souber jogar da mais dinheiro mesmo!
Barra de Warning :
Achei você o mais parado dos "Mitnick" Até te puxei para perto lá, para aproveitas so Rply que teve na LSPD.
mais você ficou quieto ; (...
Boa Sorte nos Rp daqui para frente IG!
mais você ficou quieto ; (...
Boa Sorte nos Rp daqui para frente IG!