História de John_Silva
4 participantes
Página 1 de 1
História de John_Silva
Nascido e criado por família militar, John Silva desde pequeno foi educado através da hierarquia e disciplina, sendo como consequência, um filho exemplar. Sempre tirando notas altíssimas no ensino fundamental e no ensino médio. Aos dezessete conseguiu ser aprovado na faculdade pública que almejava e estava lá entre os primeiros da classe nos dois primeiros semestres até que sua hora havia chegado. Completou dezoito anos e o serviço militar o chamou. Prestou excelentes serviços ao seu país com honra e dignidade até seus 24 anos conquistando a patente de oficial do exército brasileiro, onde ninguém chegara em tão pouco tempo. Mas nada é perfeito. Seus companheiros não aceitaram tamanha conquista. Foi convocado para uma operação em um dos morros mais armados do Rio de Janeiro, localizado no Brasil. O que era pra ser uma operação, virou uma emboscada. No meio da madrugada, seu comboio passou direto pelo acampamento e seguiu direto para o confronto. No meio dos tiros que acertavam o interior da viatura, ele acompanhou o assassinato de seus quatro "amigos" e sua esperança de sobreviver ao ataque foi QUASE nula. Mas quando menos esperava, um dos tiros acertou justamente a tranca onde a mala poderia ser acessada pela parte de dentro do veículo e então não pensou duas vezes antes de pular para a parte de trás da viatura, onde conseguiu abrigo até que o reforço chegasse e o fogo cruzado acabasse. John Silva foi encontrado desmaiado e foi levado com urgência ao hospital mais próximo. Teimoso e focado em seu serviço militar, ao acordar tentou se levantar para voltar ao acampamento mas ele não sentia os movimentos de sua perna direita. Aos 24 anos o oficial do exército brasileiro foi dispensado de seus serviços militares. Foi quando entrou em depressão total. Sua família preocupada, procurou o melhor psicanalista da cidade, então o mesmo o orientou a fazer longas viagens para conhecer o mundo fora da carreira militar. Então, John Silva viajou para Los Santos, onde encontrou uma razão para viver novamente, e onde reside atualmente, e está fazendo tratamentos fisioterápicos para melhorar o movimento de sua perna na esperança de voltar à ativa.
Re: História de John_Silva
Que emocionante, bela história John
Espero que concerte essa sua perna,rs.
Espero que concerte essa sua perna,rs.
Igor_Mitnick'- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Los Santos.
Barra de Warning :
cara, dê mais informação na sua história.
Tipo Nacionalidade, Idade atual, etc... E tambem apesar que o nome "Silva" é Brasileiro ;x o resto ta di boa ..
Tipo Nacionalidade, Idade atual, etc... E tambem apesar que o nome "Silva" é Brasileiro ;x o resto ta di boa ..
Feliix escreveu:cara, dê mais informação na sua história.
Oxi, não entendi essa, o servidor é Brasileiro, apesar de ter caracteristicas do EUA, tem sempre Brasileiros migrando pra lá :S
John - De outro país , Silva - BR =]
Igor_Mitnick'- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Los Santos.
Barra de Warning :
Até onde eu sei o Latino não era militar antes de virar cantor.
A nacionalidade já está explícita quando eu falei que servi ao exército brasileiro.
Somente a idade atual que não deixei clara.
O servidor é brasileiro mas o RP é americano véio.
A nacionalidade já está explícita quando eu falei que servi ao exército brasileiro.
Somente a idade atual que não deixei clara.
O servidor é brasileiro mas o RP é americano véio.
O nome ser Brasileiro não tem nada haver, por isso falei "RP de Latino"Feliix escreveu:cara, dê mais informação na sua história.
Boa Sorte, seria bom sim, nos da mais informações.
Igor_Mitnick' escreveu:Feliix escreveu:cara, dê mais informação na sua história.
Oxi, não entendi essa, o servidor é Brasileiro, apesar de ter caracteristicas do EUA, tem sempre Brasileiros migrando pra lá :S
John - De outro país , Silva - BR =]
Num é proibido o uso de nomes Brasileiros, mais fica mais legal com um Nick americando ;D
De boa po. É porque sempre em jogos, por mais que o RP seja de outro país, eu sempre gosto de migrar o personagem do Brasil para o exterior. Apesar de tudo o que acontece de ruim por aqui, eu me orgulho do país de onde eu nasci. Eu sempre vou colocar um nome brasileiro, para as pessoas saberem de onde vim. Não só em servidores BR, mas lá fora também.
Sobre o Latino eu falei brincando, porque não tinha entendido porque chamou a história de Latina.
rs
Mas pela explicação do nome aí eu entendi.
Sobre o Latino eu falei brincando, porque não tinha entendido porque chamou a história de Latina.
rs
Tudo bem, entendo, eu jogo o mairo e mais Hard RP dos EUA, e uso nome BrasileiroJohn_Silva escreveu:De boa po. É porque sempre em jogos, por mais que o RP seja de outro país, eu sempre gosto de migrar o personagem do Brasil para o exterior. Apesar de tudo o que acontece de ruim por aqui, eu me orgulho do país de onde eu nasci. Eu sempre vou colocar um nome brasileiro, para as pessoas saberem de onde vim. Não só em servidores BR, mas lá fora também.
rs
Até mais, Boa Sorte.
John_Silva escreveu:Por acaso é o Divulgação?
Sim, é o "Divulgação" sim
OFF: Gostei do seu Rply hoje IG [/i]