Evolution RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Joey "J.J" Johnson

+7
→ Caco
Emerson
Igor_Mitnick'
Adilson
Guadalupe
Yaakushi
Sk4fT
11 participantes

Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Sk4fT Dom Jul 24, 2011 10:31 am

*Joey Johnson vai até a sala de estar, pega um livro e uma caneta, e logo após abre o livro em uma página em branco

Diário de "J.J"


Segunda-Feira, Dia 18 de Julho de 2011

Foi o único dia que soltei um sorriso desde o dia em que fui preso, meu advogado veio me dar a notícia que eu estaria saido da cadeia nessa quinta-feira, a justiça me concedeu o direito de liberdade condicional junto com meu irmão e meu amigo Corey, já estou contando as horas, finalmente poderei sair e refundar os OutLaws, motoclube que frequentava até vir parar aqui

(( A Partir daqui vou pular para Quinta-Feira ))

Quinta-Feira, Dia 21 de Julho de 2011

Finalmente o dia chegou, nós 3 finalmente saímos da prisão estadual de San Andreas, porém Las Venturas não era mais a mesma, sem dinheiro e sem minha moto, a única saída era se mudar para outra cidade, Corey me falou sobre Los Santos, uma cidade com sol, mar e agua fresca, mas que também escondem muitos perigos a cada viela e a cada beco, Corey, meu irmão e eu decidimos ir para Los Santos, o problema era como, chegamos em Los Santos com a carona de um caminhoneiro simpático

Sexta-Feira, Dia 22 de Julho de 2011

Chegamos em Los Santos no inicio da tarde, nos perdemos pela cidade e cada um foi para um canto, eu especificamente, tentava encontrar um bar que meu pai sempre me levava na infância quando ele vinha pra Los Santos, o Ten Green Bottles, se não me engano no bairro de Gantom, horas depois encontro o tal bar, porém ele estava fechado, de aparência abandonada, não consigo abrir a porta do bar, parece que estava emperrada, logo em seguida Corey chega ao bar e vem falar comigo sobre um problema, a polícia estava no pé dele, parece que eles escutaram uma conversa dele com meu irmão sobre os OutLaws, malditos porcos do sistema

Sábado, Dia 23 de Julho de 2011

Sabádo foi o meu primeiro dia realmente tenso em Los Santos, pra começar o dia, não consigo encontrar meu irmão pela cidade, fico procurando que nem um idiota, Corey e eu vamos para El Corona, logo adiante vemos um homem, de aparência Oriental carregando uma espingarda na mão, ele diz que o bairro é dele e ameaça nos matar se não saíssemos de lá, eu como sou bem idiota tento bater de frente, porém um tiro (não consigo dizer se ele errou ou não) nos espanta de lá, porém mais tarde voltamos, o homem não estava mais por lá, encontro um outro bar, parecia ser novo e recém inaugurado, decidi entrar e ver como era, parecia um local bem bacana e chamativo, bebi algumas biritas com Corey, que me conta um fato interessante, parece que um homem, de pele negra e de terno caguetou ele pra polícia, fico puto com isso, decido beber mais um pouco para ver se me acalmo, mais tarde vou em um mercadinho logo ao lado, compro uma cartela de cigarros e fumo um pouco, só descobri que tabaco atraí pessoas, não demorou muito e consegui reunir um grupo de pessoas para soltar um trago comigo, seria bacana se um maluco de cima do muro não tivesse mijado na gente, ele correu como um condenado, mais tarde no bar, Corey reaparece, junto com o grupo de pessoas que estavam fumando comigo, o bar lotou, mas no fundo do bar, o maluco mijão estava bebendo, Corey o reconhece como o x9 que vendeu a cabeça dele pra polícia, eu chamo algumas pessoas do grupo e decido dar uma liçao nele, pegamos ele de canto e demos uma surra no palhaço pra ele aprender a ficar de bico calado e de mangueira guardada. Mas quem disse que o dia teria acabado se enganou, chega um homem latino, dirigindo um carro de aparência lowrider, ele apresentava um volume debaixo da camisa, ele estava armado, uma pessoa foi se engraçar pro lado dele, ele sacou a arma e atirou para nos espantar, os tiros atraíram a polícia pro bar, não deu muito tempo para o latino entrar em um tiroteiro com uma policial, ele é baleado e preso. Pra terminar o dia decido trabalhar no bar, porra a grana é boa, 200 dólares por hora mais gorjeta, deu pra arrumar uma grana pra pernoitar em um hotel

Domingo, Dia 24 de Julho de 2011

Hoje foi um dia especial pra mim, recebi mensagens anônimas relatando o paradeiro da antiga moto do meu pai, e como era de tradição do Clube, o filho mais velho herda a moto dos pai, perdi a moto depois que fui preso há 7 anos, aparentemente ela foi parar na casa de um amigo do meu pai, o nome dele era Hernandes Calavares, morava em Gantom, o engraçado é que nunca ouvi falar desse cara, isso não vem ao caso agora, fui no endereço que me deram e encontrei a moto, parecia nova, mas ela já andou mais de 5000 kilômetros, Hernandes me deu as chaves da moto e um teto para morar. Mais tarde, dou um passeio de moto pela cidade, para conhecer melhor Los Santos, fui para El Corona no bar de lá, foi uma noite daquelas, com direito a médico de folga, bêbado caido no vômito e policial sendo assediada, foi um dia daqueles

Segunda-Feira, Dia 25 de Julho de 2011

Puts, hoje foi um dos melhores dias depois que saí da cadeia, Corey e eu decidimos reabrir o Ten Green Bottles, o antigo bar que meu pai me levava quando ia para Los Santos, o lugar tava uma bagunça, tivemos que dar uma geral no lugar, havia uma placa de fechado na porta, além dela estar emperrada e tivemos que arrombar o lugar, e pra melhorar o dia, encontro uma pessoa que supostamente tem alguns contatos para comprarmos um ferro para nos defender dos vagabundos dessa cidade, porém eu não confio muito nele, o nome dele era Soulja, algo assim não tenho certeza, mas Corey me lembra do sábado, do japonês maluco que quase mata a gente, penso eu que ele arrumou aquela espingarda em algum lugar, e quero saber onde

Terça-Feira, Dia 26 de Julho de 2011

E eu achando que eu teria um dia feliz como o de ontem, porra eu tinha acabado de reencontrar meu irmão Matthew, o que aprendi hoje foi a nunca ser muito confiante, estávamos em El Corona andando de boa, quando vemos um carro preto com 2 latinos dentro, eles saem, nos observam e um deles saca uma arma, porra, aquela grana era pro mês inteiro, mas como o Corey é meio maluco, chamou os latinos de filhos da puta, começamos a correr como condenados, pego meu bastão de basebol e começo a meter o caçete nos vagabundos, derrepende ouço 3 tiros, todo mundo para o que tava fazendo, o latino vagabundo acertou 3 tiros no meu irmão, porra fiquei desnorteado, por sorte o Soulja apareceu e nos levou para o Hospital, os médicos conseguiram tirar as balas alojadas, por sorte não pegou nenhum orgão vital. Logo mais tarde volto para El Corona, estava conversando com um pessoal, quando derrepende um carro flash aparece, quem tava dirigindo era um japonês, eu reparando bem, me parecia muito com o mesmo japonês maluco do sábado, mas de inicio não notei isso, o japa maluco saca uma arma e aponta para o grupo, ele atira em 3 pessoas, mas um tiro pega na minha perna, ele me leva para o hospital e retiraram a bala, por sorte ainda consigo andar, no caminho ele me diz que o nome dele é Shinoda, algo assim, voltando pro bar, um dos rapazes que estava no grupo se apresenta pra mim como Petter, segundo ele, ele tem uns contatos pra garantir um ferro pra mim, eu tô cego de raiva, querendo matar aqueles latinos desgraçados, só quero ver se esse cara fala a verdade

(( Atualizarei o topico todos os dias ))


Última edição por Sk4fT em Qua Jul 27, 2011 3:44 pm, editado 4 vez(es)
Sk4fT
Sk4fT
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Yaakushi Dom Jul 24, 2011 12:20 pm

(( Cacete velho, muito foda. *-* Quando eu começar a chegar mais perto da BETA e "desacelerar" o code, eu quero fazer um desses *-* ))
Yaakushi
Yaakushi
Coder do Jogo
→ Coder do Jogo

Mensagens Mensagens : 85

Data de inscrição Data de inscrição : 09/07/2011

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Guadalupe Dom Jul 24, 2011 12:31 pm

((Muito foda! parabéns!))
Guadalupe
Guadalupe
Gangster
→ Gangster

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 9

Data de inscrição Data de inscrição : 22/07/2011

Cidade/Estado Cidade/Estado : El Corona.

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Adilson Dom Jul 24, 2011 3:58 pm

Muito bom... Contar as aventuras de cada dia...
#Fuck Yeah...

Adilson
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 2

Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2011

Cidade/Estado Cidade/Estado : SF/LS

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Igor_Mitnick' Dom Jul 24, 2011 5:56 pm

(( Eita, aja paciencia !

Mais tá good ! =] ))


Última edição por Igor_Mitnick' em Seg Jul 25, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Igor_Mitnick'
Igor_Mitnick'
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 87

Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2011

Idade Idade : 29
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos.

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Emerson Dom Jul 24, 2011 6:48 pm

((Lembrando isso é um tópico IC, favor usarem a tag " (( )) " ))



OOC: Lembre-se quado se posta algo IC, tudo poderá ser usando IG contra a você e/ou a favor.
Emerson
Emerson
Yakuza Member
→ Yakuza Member

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 297

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : Tóquio

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


http://www.modsgtasa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Sk4fT Ter Jul 26, 2011 6:01 pm

(( Hoje estive meio ocupado e não deu pra atualizar o tópico, quando eu voltar da academia eu faço a página de ontem ))
Sk4fT
Sk4fT
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por → Caco Ter Jul 26, 2011 6:44 pm

(( Muito fera Lukas, mais pra frente vou fazer um desse também! ))
→ Caco
→ Caco
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 183

Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011

Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Santos - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


http://topdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Petter James Ter Jul 26, 2011 6:57 pm

(( Nossa seus dias estão cada vez melhores, parabéns. ))
Petter James
Petter James
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 35

Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2011

Idade Idade : 38
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Feliix Ter Jul 26, 2011 9:23 pm

(( Pra quem nao tem nada pra fazer é lecal isso ))
Feliix
Feliix
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 276

Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos SA

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


http://forum.evolutionrp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Code_Samp Qua Jul 27, 2011 1:29 am

(( Exatamente.. pra quem tem tempo.. kkk' ))
Code_Samp
Code_Samp
Designer Master do Fórum
→ Designer Master do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 123

Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2011

Idade Idade : 34
Cidade/Estado Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Ruben' Qua Jul 27, 2011 2:04 pm

(( Que fera J.J, curti, EAHEAHEAH ))
Ruben'
Ruben'
Designer do Fórum
→ Designer do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 9

Data de inscrição Data de inscrição : 27/07/2011

Cidade/Estado Cidade/Estado : DF

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Petter James Qua Jul 27, 2011 2:23 pm

(( Breve estarei fazendo o meu, e vai ficar melhor que o seu kkkk zoa, quem sabe né ? ))
Petter James
Petter James
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 35

Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2011

Idade Idade : 38
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Feliix Qua Jul 27, 2011 3:43 pm

(( Num edito hoje não putinho? ))
Feliix
Feliix
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 276

Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos SA

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


http://forum.evolutionrp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Sk4fT Qua Jul 27, 2011 3:45 pm

Feliix escreveu:(( Num edito hoje não putinho? ))

(( Acabei de editar seu noob ))
Sk4fT
Sk4fT
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Diário de Joey "J.J" Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de Joey "J.J" Johnson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey "J.J" Johnson Empty Re: Diário de Joey "J.J" Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos