Evolution RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Ruben Oliveira

5 participantes

Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty História de Ruben Oliveira

Mensagem por Ruben' Qua Jul 27, 2011 2:41 pm

Nome: Ruben Oliveira
Cidade Natal: Liberty City
Etnia: Branca
Nascimento: 08/06/1988 (23 anos)

Liberty City - East Coast - 08/06/1999
História de Ruben Oliveira Grand-theft-auto-iv-pc-screenshot-liberty-city-night-skyline

Esse era meu primeira festa de aniversário, completava 11 anos naquele dia... Minha família, muito pobre, tinha nesse ano conseguido ganhar uma estabilidade financeira... Meu pai, havia construído um restaurante e minha mãe fazia serviços de faxineira em uma escola pública, onde estudava... Como havia dito... minha primeira festa de aniversário, iria ser no restaurante de meu pai, que reservara só para a festa... Eu sabia que não iriam muita gente, ainda sim estava muito feliz... Tudo ocorrendo muito bem, até que meu pai olha pela vitrine do restaurante... Vê dois carros com várias pessoas dentro, fica apavorado... Grita para minha mãe pegar minha irmã e eu e correr... Só lembro disso... E depois tiros... Muitos tiros... havia conseguido puxar minha irmã para debaixo do balcão, esperei os tiros acabarem, e fui verificar, não acreditei, meu pai estava deitado em baixo de estilhaços de vidro, morto... Minha mãe, morrera perto do balcão, se esforçando para salvar minha irmã e eu... e eu... Chorando perto dos corpos deles... Não deixei minha irmã ver a cena... Ela ainda era muito nova... Tinha apenas 6 anos... Eu fiquei chorando por mais 20 minutos perto deles até 6 homens de preto entrarem pela vitrine que havia se despedaçado... Me viram chorando perto dos meus pais, e riram... Saíram da loja com ar de vitória... um deles até disse ''Fácil de mais'' des daquele dia, eu tinha a vontade de acabar com a máfia russa...
História de Ruben Oliveira 02_01_2010__04_16_30805442f4156c0f2e97655d3a476f00d41bdad_188x188

Eu, com minha irmã, vivemos com minha tia, aposentada, não tinha muitas condições de nos manter, então tive que trabalhar deis de muito cedo... Trabalhei em um Super Mercado até minha vida adulta... Resolvi mudar de vida... deixei minha irmã com minha tia e comprei uma passagem de avião até San Andreas, Los Santos... No dia 26/07... Onde recebo uma oferta de trabalho como barman no Teen Green Bottle, pelo J.J... Que irá ser inaugarada hoje, Quarta Feira...
História de Ruben Oliveira GTA-San-Andreas-Addon-New-Ten-Green-Bottles-With-Stylish-Name-Font_1

((Tudo é fictício))
Ruben'
Ruben'
Designer do Fórum
→ Designer do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 9

Data de inscrição Data de inscrição : 27/07/2011

Cidade/Estado Cidade/Estado : DF

Barra de Warning Barra de Warning :
História de Ruben Oliveira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História de Ruben Oliveira Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty Re: História de Ruben Oliveira

Mensagem por Petter James Qua Jul 27, 2011 2:57 pm

Muito bom porém, porque mataram seu pai ? ele tinha algum envolvimento com a máfia russa ? e porque voce vai acabar com a máfia russa ? ali não diz que foram eles..


Fora isso tá otimo,


OBS: Falei a mesma coisa que eu errei no meu, se voce quiser concertar Very Happy
Petter James
Petter James
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 35

Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2011

Idade Idade : 38
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos

Barra de Warning Barra de Warning :
História de Ruben Oliveira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História de Ruben Oliveira Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty Re: História de Ruben Oliveira

Mensagem por Feliix Qua Jul 27, 2011 3:24 pm

Tambem acho que faltou o motivo de seu pai morrer... E acho que começou a história muito "precipitado". Mas gostei das Screen's ;P
Feliix
Feliix
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 276

Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos SA

Barra de Warning Barra de Warning :
História de Ruben Oliveira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História de Ruben Oliveira Right_bar_bleue


http://forum.evolutionrp.com

Ir para o topo Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty Re: História de Ruben Oliveira

Mensagem por → Caco Qua Jul 27, 2011 4:00 pm

(( Só faltou o que o Petter disse, fora isso de ter complementado melhor acho que ficou ótima Ruben '-' ))


Última edição por → Caco em Qui Jul 28, 2011 11:00 am, editado 1 vez(es)
→ Caco
→ Caco
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 183

Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011

Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Santos - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
História de Ruben Oliveira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História de Ruben Oliveira Right_bar_bleue


http://topdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty Re: História de Ruben Oliveira

Mensagem por Ruben' Qua Jul 27, 2011 6:06 pm

((E eu tenho que saber tudo que meu pai fazia? EAHEHAHAE u.u'))
Ruben'
Ruben'
Designer do Fórum
→ Designer do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 9

Data de inscrição Data de inscrição : 27/07/2011

Cidade/Estado Cidade/Estado : DF

Barra de Warning Barra de Warning :
História de Ruben Oliveira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História de Ruben Oliveira Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty Re: História de Ruben Oliveira

Mensagem por Sarah_Wayne Qua Jul 27, 2011 8:50 pm

Ele contou pelo ponto de vista dele, ele podia não sabe com o que o pai dele era envolvido, gostei da historia curta mais boa.
Sarah_Wayne
Sarah_Wayne
Administrador Dono
→ Administrador Dono

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 147

Data de inscrição Data de inscrição : 09/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Angeles

Barra de Warning Barra de Warning :
História de Ruben Oliveira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História de Ruben Oliveira Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

História de Ruben Oliveira Empty Re: História de Ruben Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos