Evolution RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação Andy Banks

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação Andy Banks Empty Aplicação Andy Banks

Mensagem por → Caco Qua Jul 20, 2011 3:08 pm

Aplicação Andy Banks Site_logo

Aplicação - Los Santos Emergency Medical Services

* A aplicação estará anulada caso descubra-se que informações falsas foram informadas.
* Preencher todos os campos a caneta.

Nome: Andy.
Sobrenome: Banks.
Idade: 22 anos.
Sexo: [X] Masculino [_] Feminino
Número do Telefone Celular: 60191721
Endereço completo: Atualmente em um Hotel.
Nacionalidade: Americano.

Escolaridade

Ensino completo até: [X] Graduação [_] Pós-Graduação [_] Mestrado [_] Doutorado [_] Outros: ________________
Faculdade formadora (medicina): Columbia University
Tem alguma outra formação? [X] Não [_] Sim. Qual? _______________

Perguntas objetivas

1 - O que é um(a) RCP?
[_] Reanimação da Coréia do Pontal [X] Reanimação Carpo Pulmonar [_] Reanimação Cardiovascular [_] Reanimção Carlos Puento

2 - O que é um KPC?
KPC é um mecanisno de resistência de bactérias a um conjunto de antibióticos. Ao adiquirir uma enzima, a bactéria KPC se torna resistente a um grande grupo de antibióticos, inclusive os mais fortes para infecção.

3 - Marque (V)erdadeiro ou (F)also:
[F] Caso o paciente esteja semiconsciente, o melhor a fazer é dar líquido para ele.
[F] Após o atendimento de primeiros socorros, manter a vítima deitada de costas para cima, e com a cabeça virada para o lado, até poder se deslocar até o Hospital.
[F] Caso eu não esteja em serviço e encontrar algum necessitado, eu devo simplesmente reportar no rádio local da LSMD.

Outros

1 - Por que quer se tornar médico? (Mínimo 100 palavras)
Porquê acabo de me formar numa das melhores universidades do mundo e queria colocar tudo que eu aprendi em prática, além de poder colocar em prática meu conhecimento, não é atoa que eu escolhi essa profissão, eu gosto muito de cuidar das pessoas, salvar vidas, eu me sinto bem, isso alimenta meu ego, eu me sinto um "super-herói" quando estou fazendo o bem e salvando as pessoas.

2 - Está com alguma outra aplicação em aberto? Se sim, onde?
Não.

3 - Já foi membro de alguma outra organização desse departamento? Se sim, qual?
Não.

4 - Tem a recomendação de algum membro da LSMD? Se sim, quem?
Não.

5 - Tem a recomendação de algum membro do departamento? Se sim, quem? E qual é a sua organização no departamento?
Não.

Acordo Final

Ao submeter esse documento na sede da LSMD, o aplicando está de acordo com todas as regras da LSMD. O aplicando também deve estar ciente e de acordo que seus dados serão mantidos em um arquivo durante e após o período que o mesmo servir a LSMD.

________________________________
Aplicando

(( Out of Character ))

Nome: Andy Banks
Idade: 22 Anos.
Por que quer se juntar a LSMD? Porquê como estou começando no RP, fui procurar algumas opiniões de como começar, e qual o melhor jeito de aprender, me disseram que seria a LSMD, aceitei o conselho e abracei a ideia, fui pesquisar alguns vídeos de outros RP's da LSMD e acabei gostando da coisa, apesar de tudo isso, eu gosto de medicina, então de um jeito ou de outro será muito interessante e gratificante para mim entrar para a LSMD.
→ Caco
→ Caco
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 183

Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011

Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Santos - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Aplicação Andy Banks Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicação Andy Banks Right_bar_bleue


http://topdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação Andy Banks Empty Re: Aplicação Andy Banks

Mensagem por Yaakushi Qua Jul 20, 2011 5:49 pm



(( Resultado acima em um [hide]. A parte "Out of Character" deveria ser preenchida com seus dados reais, e não do personagem ^^' E você esqueceu da assinatura no final da Parte IC. Enfim, detalhes.

Aplicação Fechada. ))
Yaakushi
Yaakushi
Coder do Jogo
→ Coder do Jogo

Mensagens Mensagens : 85

Data de inscrição Data de inscrição : 09/07/2011

Barra de Warning Barra de Warning :
Aplicação Andy Banks Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicação Andy Banks Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos