[Ausência] Andy Banks - 30/07 à 01/08
+3
Renato_Almeida
Feliix
→ Caco
7 participantes
Página 1 de 1
[Ausência] Andy Banks - 30/07 à 01/08
É isso, só ler o tópico '-'
To viajando para águas de lindóia para ver meu irmão (Sub 17 do Santos) jogar uma partida do Campeonato Paulista. Depois do jogo ainda vou para Indaiatuba visitar meu Tio, então provavelmente só poderei voltar a logar in-game e com a mesma atividade no forum apartir de Segunda-Feira.
Att, ICU Lead Doctor Andy Banks.
To viajando para águas de lindóia para ver meu irmão (Sub 17 do Santos) jogar uma partida do Campeonato Paulista. Depois do jogo ainda vou para Indaiatuba visitar meu Tio, então provavelmente só poderei voltar a logar in-game e com a mesma atividade no forum apartir de Segunda-Feira.
Re: [Ausência] Andy Banks - 30/07 à 01/08
→ Caco escreveu:É isso, só ler o tópico '-'
To torcendo para seu irmão quebrar a perna CAPETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Brincadeira cara, boa sorte ai pro seu irmao e pro time dele ^^ E viaja numa boa, relaxa e goza qe a vida é rosa!
Boa sorte pro teu irmão =]
Até logo.
Até logo.
Renato_Almeida- → Yakuza Member
Cidade/Estado : São Paulo
Barra de Warning :
Ateeee CaQueTicooo
Ruben'- → Designer do Fórum
Cidade/Estado : DF
Barra de Warning :
Até sua volta Caco, faça uma boa viagem.
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Valeu galera, meu irmão ganhou o jogo, 3 x 1 pro Santos!! Já estou em Indaiatuba, to no meu Netbook por isso não to logando, to só nos foruns. Amanhã a noite já estarei de volta em Santos.
→ Caco escreveu:Valeu galera, meu irmão ganhou o jogo, 3 x 1 pro Santos!! Já estou em Indaiatuba, to no meu Netbook por isso não to logando, to só nos foruns. Amanhã a noite já estarei de volta em Santos.
Parabens ^^ Quando voce ja estiver ativo closa o topic pls D:
Boa viagem pra ti mano. Teu irmão joga cara? Qual o nome dele?
Joga sim, sub 17 do Santos, esses dias ele ta treinando com o profissional. Inclusive já teve 11 convocações para a seleção Brasileira sub 16 e sub 17. Pode procurar na net ae, Guido Andrade o nome dele '-'John_Silva escreveu:Boa viagem pra ti mano. Teu irmão joga cara? Qual o nome dele?
Como já estou de volta...
Tópico Fechado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos