[ Andamento Geral do GameMode ]
+20
Frank Tenpenny
Rafael_Leme
Harket
Jack
Willzinho
Emerson
Bruno Harket
→ Caco
Victor Widden
Tales Widden
Diego_Teixeira
Sniper_01
Keyman_Samp
Sk4fT
Jake
Dean
Feliix
Sarah_Wayne
Code_Samp
Yaakushi
24 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [ Andamento Geral do GameMode ]
Frank Tenpenny escreveu:Harket escreveu:Podem guardar minha vaga pra LSPD.
²
Te odeio, mas boa sorte.
[3]
Renato_Almeida- → Yakuza Member
Cidade/Estado : São Paulo
Barra de Warning :
Sem o flood galera, vamos postar algo sobre o "andamento" geral, chat tem discussões gerais, vamos lá trollar alguém etc. Mais sem "quotar" algo para ganhar msg!
Igor_Mitnick' escreveu:→ Caco escreveu:Evo RP aberto, mas com a Alpha, o que é meio tenso, to muito doido para ver o GM 100%. Uma pena que ainda vai demorar bastante =/
Po, mesmo com GM 5% já dá pra fazer um ótimo RP.
Dá pra se virar gente, falta muita coisa ainda, mas eu já fiz um RP com o Corey, ficou massa, só se esforçar
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Muita coisa já da para fazer alguns RP's, ir se acostumando com os locais, ver onde quer ficar etc... muitas coisas
Emerson escreveu: Muita coisa já da para fazer alguns RP's, ir se acostumando com os locais, ver onde quer ficar etc... muitas coisas
Até agora so vir o pessoal na DP
Mais jaja a galera se encontra, vai acha um bairro e fazer seus RP!
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Ontem o RP rolou na pista de skate! O tenso é sair pela cidade andando :@
Só ir para "seu bairro" e andar por lá, (andar apé) como na RL→ Caco escreveu:Ontem o RP rolou na pista de skate! O tenso é sair pela cidade andando :@
Meu bairro mesmo fica perto da DP!
Ai fico lá, rondando por ele (As vezes de carro)
Eu ainda não tenho um bairro @Emerson escreveu:Só ir para "seu bairro" e andar por lá, (andar apé) como na RL→ Caco escreveu:Ontem o RP rolou na pista de skate! O tenso é sair pela cidade andando :@
Meu bairro mesmo fica perto da DP!
Ai fico lá, rondando por ele (As vezes de carro)
Se eu nao me engano, se a OutLaws for aceita iremos pssar uma boa parte do tempo em East Los Santos e no the Green Bottle (Bar da Groove).
TGB ainda não está inaugurado. E uma dúvida: Vocês vão fazê-la como estabelecimento?
Feliix escreveu:Se eu nao me engano, se a OutLaws for aceita iremos pssar uma boa parte do tempo em East Los Santos e no the Green Bottle (Bar da Groove).
É, mas o Yaakushi precisa abrir o bar pra gente fazer RP lá dentro ainda
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
O problema é que parece que a Staff ainda não achou o Mapper ideal =/Sk4fT escreveu:Feliix escreveu:Se eu nao me engano, se a OutLaws for aceita iremos pssar uma boa parte do tempo em East Los Santos e no the Green Bottle (Bar da Groove).
É, mas o Yaakushi precisa abrir o bar pra gente fazer RP lá dentro ainda
O problema do Mapper é o seguinte, eu tinha apresentado um Mapper ao Jake, e pediu pra ele fazer um bar do lado da 8Balls, como começo do trabalho. O Mapper fez o bar no lugar errado, depois quando falei com Jake ele disse que não iria precisar mais desse Mapper, entao dei a noticia a ele, porem, ele ficou muito triste e me mostrou o que agente estava perdendo
Conversei com o Emerson, e ele disse que quem cuida dessa parte sobre Mapper é ele(Emerson) mas agora acho dificil voltar atraz =\
- Código:
http://i.imgur.com/shIUG.jpg
Conversei com o Emerson, e ele disse que quem cuida dessa parte sobre Mapper é ele(Emerson) mas agora acho dificil voltar atraz =\
Uma pena Felix, o bar estava ficando massa, e agora estamos sem Mapper.
Eu posso até tentar falar com ele novamente, mais dai vou ter que ter 100% de certeza que ele será nosso Mapper, mais pra isso preciso da palavra de todos os Donos daqui.
Ficou muito legal o bar.
eu iria la direto.
eu iria la direto.
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Só falar que eu falei, e tudo resolvido!Feliix escreveu:Eu posso até tentar falar com ele novamente, mais dai vou ter que ter 100% de certeza que ele será nosso Mapper, mais pra isso preciso da palavra de todos os Donos daqui.
Own cara, nao vejo a hora de sai a 1.0 rairoairoai'
pega nivel 10 em 2 dias riariairiairiria!!1!onze!
pega nivel 10 em 2 dias riariairiairiria!!1!onze!
Barra de Warning :
Sei lá, vo tentar porque eu conheco ele bem e não é de voltar atraz com sua palavra =xEmerson escreveu:Só falar que eu falei, e tudo resolvido!Feliix escreveu:Eu posso até tentar falar com ele novamente, mais dai vou ter que ter 100% de certeza que ele será nosso Mapper, mais pra isso preciso da palavra de todos os Donos daqui.(osmasterquexupemnos)
Aí é tenso, mas já que a Staff quer dessa vez, tenta falar com ele, garante que dessa vez vai dar tudo certo, quem sabe ele volta...Feliix escreveu:Sei lá, vo tentar porque eu conheco ele bem e não é de voltar atraz com sua palavra =xEmerson escreveu:Só falar que eu falei, e tudo resolvido!Feliix escreveu:Eu posso até tentar falar com ele novamente, mais dai vou ter que ter 100% de certeza que ele será nosso Mapper, mais pra isso preciso da palavra de todos os Donos daqui.(osmasterquexupemnos)
Manda ele me adc no skype que eu vou por ele para conversa com toda staff pra resolvemos isso.
Barra de Warning :
Sarah (Dex poh4 odeio falar Sarah) ele não tem skype, só msn. dj.csr_@live.com.pt
Feliix escreveu:Sarah (Dex poh4 odeio falar Sarah) ele não tem skype, só msn. dj.csr_@live.com.pt
Depois de todo esse problema com mapper eu resolve aprende e comecei a pratica comecei a fazer um bar aqui que não ta la essas coisas mais eu to aprendendo vou fazer um video e posta aqui e eu quero fala com esse mapper pra ele me dar umas dica e etc... e eu quero fala com ele pra fala o que queremos que ele faça pra não acontece isso que aconteceu ai de ele fazer errado e talz.
Barra de Warning :
Então adciona o msn dele e resolve logo '-' TO louco para cer o GM 100%Sarah_Wayne escreveu:Feliix escreveu:Sarah (Dex poh4 odeio falar Sarah) ele não tem skype, só msn. dj.csr_@live.com.pt
Depois de todo esse problema com mapper eu resolve aprende e comecei a pratica comecei a fazer um bar aqui que não ta la essas coisas mais eu to aprendendo vou fazer um video e posta aqui e eu quero fala com esse mapper pra ele me dar umas dica e etc... e eu quero fala com ele pra fala o que queremos que ele faça pra não acontece isso que aconteceu ai de ele fazer errado e talz.
Se quiser dex, eu posso falar com ele, porque é dificil ele escutar outras pessoas D: Conheço ele há um bom tempo (1 ano quase) e acho que ele não vai me deixar na mão.
Feliix escreveu:Se quiser dex, eu posso falar com ele, porque é dificil ele escutar outras pessoas D: Conheço ele há um bom tempo (1 ano quase) e acho que ele não vai me deixar na mão.
Faça isso
http://forum.evolutionrp.com/t133-arriscando-no-mapper
Barra de Warning :
Nossa muito bom o server já está, imagina quando tiver tudo 100% '-'
Petter James- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Los Santos
Barra de Warning :
Petter James escreveu:Nossa muito bom o server já está, imagina quando tiver tudo 100% '-'
Pois é. Ira ficar muito bom.
Mas pra mim tendo o bar ta ÓTEMO!
kkkk'
Barra de Warning :
Sera criado outro topico quando chegamos na versão beta com todas novidades
Topico closed.
Topico closed.