Evolution RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Skins]Outlaws (minimas edições)

+8
Willzinho
Sk4fT
Emerson
Sarah_Wayne
Jake
Code_Samp
Jack
Feliix
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Skins]Outlaws (minimas edições) - Página 2 Empty Re: [Skins]Outlaws (minimas edições)

Mensagem por John_Silva Qui Jul 21, 2011 1:35 pm

Eu gosto muito do GTA SA. Foi o único da série GTA que eu me apaixonei. Eu não gosto nenhum tipo de MOD. Parece que tira a veracidade do jogo sabe? Eu gosto dele muito original. Só que eu gosto de jogar com personagem negro (não sei por que né? rsrsrs) Pra ficar totalmente perfeito o jogo, seria ótimo se inventassem pra você escolher a skin que quiser, e dela poder trocar a roupa né? Exemplo: Não há skin negra do exército.
John_Silva
John_Silva
LSPD Member
→ LSPD Member

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 33

Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2011

Idade Idade : 37
Cidade/Estado Cidade/Estado : Rio de Janeiro

Barra de Warning Barra de Warning :
[Skins]Outlaws (minimas edições) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Skins]Outlaws (minimas edições) - Página 2 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/nerddeelite

Ir para o topo Ir para baixo

[Skins]Outlaws (minimas edições) - Página 2 Empty Re: [Skins]Outlaws (minimas edições)

Mensagem por Sk4fT Qui Jul 21, 2011 1:37 pm

John_Silva escreveu:Eu gosto muito do GTA SA. Foi o único da série GTA que eu me apaixonei. Eu não gosto nenhum tipo de MOD. Parece que tira a veracidade do jogo sabe? Eu gosto dele muito original. Só que eu gosto de jogar com personagem negro (não sei por que né? rsrsrs) Pra ficar totalmente perfeito o jogo, seria ótimo se inventassem pra você escolher a skin que quiser, e dela poder trocar a roupa né? Exemplo: Não há skin negra do exército.

Acho que futuramente no SAMP terá uma função parecida como essa, você escolhe sua skin unica, e dai algum script pra poder trocar a roupa da skin, se não me engano já estão trabalhando nisso

E quanto ao que eu disse outro dia, não foi nada de racismo, é que meu personagem é caucasiano mesmo '-'
Sk4fT
Sk4fT
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Mensagens Mensagens : 151

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo - SP

[Skins]Outlaws (minimas edições) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Skins]Outlaws (minimas edições) - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por John_Silva Qui Jul 21, 2011 1:58 pm

Que show véio! Espero que saia logo esse filter aí!!!! Nunca vai ser enjoativo.
John_Silva
John_Silva
LSPD Member
→ LSPD Member

Mensagens Mensagens : 33

Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2011

Idade Idade : 37
Cidade/Estado Cidade/Estado : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/nerddeelite

Mensagem por Feliix Qui Jul 21, 2011 2:26 pm

Eu acho que pro SA:MP sair de circulação vai demorar e muito, acho que nem o IV:MP vai conseguir tantos players como o SA:MP. E ainda mais que tão desenvolvendo a Engine do GTA IV para o SA ^^.
Feliix
Feliix
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Mensagens Mensagens : 276

Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos SA

http://forum.evolutionrp.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo