Duvida - Regra 9
+3
Jake
Emerson
AsaK
7 participantes
Página 1 de 1
Duvida - Regra 9
- Código:
9. Assédio IC.
Não será tolerado assédio IC contra o sexo feminino.
Ex: Você não poderá estuprar, forçar um personagem do sexo feminino fazer prostituição, só poderá caso ambas partes concordem OCC.
Como assim? Assédio IC é proibido? me poupe né... se você é gostosona, você sai na rua ninguem dá uma cantada, ninguem faz um "FIO FIO"... nenhuma mulher RL é estrupada? Non- RP é essa regra
AsaK- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Osaka / Kinki
Barra de Warning :
Re: Duvida - Regra 9
AsaK escreveu:
- Código:
9. Assédio IC.
Não será tolerado assédio IC contra o sexo feminino.
Ex: Você não poderá estuprar, forçar um personagem do sexo feminino fazer prostituição, só poderá caso ambas partes concordem OCC.
Como assim? Assédio IC é proibido? me poupe né... se você é gostosona, você sai na rua ninguem dá uma cantada, ninguem faz um "FIO FIO"... nenhuma mulher RL é estrupada? Non- RP é essa regra
Yes, já estou vendo para retirar essa regra, ou coloca-la de uma forma mais RP, pois não ah algum motivo de "concordar OOC" com uma pessoa para "estrupa" ela, se a policia pegar vai ser crime, então tudo tem que ser IC, aguarde.
A Regra já foi retirada no momento.
Caso tiver alguma idéia para deixa-la "RP", entre em contato comigo que podemos coloca-la novamente já modificada.
Att.
Caso tiver alguma idéia para deixa-la "RP", entre em contato comigo que podemos coloca-la novamente já modificada.
Att.
Sinceramente, eu sou TOTALMENTE a favor da regra, aplicada a jogadoras.
Isso é um mecanismo para defender as poucAS jogadoras de SA:MP. Do mesmo modo que existem pessoas que sabem tratar uma mulher, tem pessoas que não podem ver um nick feminino que "partem para o ataque". Eu não digo que não é Anti-RP ser "estuprada", e sim que é Anti-RP (e chato para elas) ser estuprada a cada login feito no servidor. Um RP de Mulher facilmente se torna um RP de Prostituta.
Enfim, é isso que penso.
Att.
Isso é um mecanismo para defender as poucAS jogadoras de SA:MP. Do mesmo modo que existem pessoas que sabem tratar uma mulher, tem pessoas que não podem ver um nick feminino que "partem para o ataque". Eu não digo que não é Anti-RP ser "estuprada", e sim que é Anti-RP (e chato para elas) ser estuprada a cada login feito no servidor. Um RP de Mulher facilmente se torna um RP de Prostituta.
Enfim, é isso que penso.
Att.
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Yaakushi escreveu:Sinceramente, eu sou TOTALMENTE a favor da regra, aplicada a jogadoras.
Enfim, é isso que penso.
Att.
O intuito da regra é esse.
Não é atoa que no LS-RP existe essa regra também.
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
Mais é no Brasil, temos que ver que umas regras la do servidor 600/600 umas regras são cabíveis, e não sou em todos locais, essa regra, se refere as áreas (Green) onde não pode se fazer isso, mais se a menina passar em um beco, ou um bairro de certa gangue, ela irá perder a virgindade
Yaakushi disse tudo, por isso concordo com a regra, tem que ser tudo combinado OOC antes de partir pro IC, vai que é uma mulher mesmo né ?
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Sei lá, acho que cantadas/olhares diferentes para o sexo feminino poderia ser feito em IC mesmo, agora estupro só se o sexo oposto concordar em OOC, se nao ela iria estar passando enfrente a LSPD e do nada um negão agarra ela? Não né. Como Emerson disse se ela passasse em um bairro de uma gang/facção seja la o que for, poderia ser estuprada sem o acordo em OOC (Minha opinião)
Feliix escreveu:Sei lá, acho que cantadas/olhares diferentes para o sexo feminino poderia ser feito em IC mesmo, agora estupro só se o sexo oposto concordar em OOC, se nao ela iria estar passando enfrente a LSPD e do nada um negão agarra ela? Não né. Como Emerson disse se ela passasse em um bairro de uma gang/facção seja la o que for, poderia ser estuprada sem o acordo em OOC (Minha opinião)
Até por que IRL você não concorda via telefone com a mulher que irá ser estrupada.
Para uma menina jogar RP, que já vi jogando, umas jogam muito bem e sabem dos seus riscos.
Creio que essa regra está meio sei lá, poderia colocar alguns logais denominadas de áreas verdes, Prefeitura, alguma loja principal, algum bar que é marcado pelo seus encontros, etc.
Emerson escreveu:Feliix escreveu:Sei lá, acho que cantadas/olhares diferentes para o sexo feminino poderia ser feito em IC mesmo, agora estupro só se o sexo oposto concordar em OOC, se nao ela iria estar passando enfrente a LSPD e do nada um negão agarra ela? Não né. Como Emerson disse se ela passasse em um bairro de uma gang/facção seja la o que for, poderia ser estuprada sem o acordo em OOC (Minha opinião)
Até por que IRL você não concorda via telefone com a mulher que irá ser estrupada.
Para uma menina jogar RP, que já vi jogando, umas jogam muito bem e sabem dos seus riscos.
Creio que essa regra está meio sei lá, poderia colocar alguns logais denominadas de áreas verdes, Prefeitura, alguma loja principal, algum bar que é marcado pelo seus encontros, etc.
Concordo, áreas isoladas da cidade, áreas dominadas por gangues perigosas e afins poderiam ser lugares autorizados para estupro, porém locais públicos como centro da cidade, prefeitura e na LSDP não deveriam ocorrer, que tipo de gente seria estupida a ponto de estuprar uma pessoa perto de uma delegacia ?
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Seguinte... o cara chega em você e pergunta se você quer morrer hoje? Porra tu vai dizer oque? ... não e Se ela dizer não OOC = Recuse RP... então a regra deve ser aceita somente em Green Locations , Roubos, Sequestros, Brawls e Qualquer Atividade Criminosa em area Green.. Impossivel.. Claro tem exeções por ex: 16 negros invandindo a DP , acho que seja até RP.. pela quantidade e ETC... então a regra leva para um non-rp
AsaK- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Osaka / Kinki
Barra de Warning :
AsaK escreveu:Seguinte... o cara chega em você e pergunta se você quer morrer hoje? Porra tu vai dizer oque? ... não e Se ela dizer não OOC = Recuse RP... então a regra deve ser aceita somente em Green Locations , Roubos, Sequestros, Brawls e Qualquer Atividade Criminosa em area Green.. Impossivel.. Claro tem exeções por ex: 16 negros invandindo a DP , acho que seja até RP.. pela quantidade e ETC... então a regra leva para um non-rp
Acho que você está confundido assédio sexual contra o sexo feminino com outra coisa.
Enfim a regra já foi retirada.
TRANCADO.
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos