Níveis da administração
+6
Feliix
Sk4fT
Jake
Emerson
Willzinho
AsaK
10 participantes
Página 1 de 1
Níveis da administração
Conversei com o Jake no MSN ele aprovou tudo, mas disse que esqueceria e pediu para eu postar a Sugestão ... ai vai
Níveis:
Moderador
Game Master
Game Chief
Administrador
Lead Administrador
Head Administrador
Níveis:
Moderador
Game Master
Game Chief
Administrador
Lead Administrador
Head Administrador
AsaK- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Osaka / Kinki
Barra de Warning :
Re: Níveis da administração
Curti asak !
esse formato é ideal pra role play ..
esse formato é ideal pra role play ..
Willzinho- → Yakuza Member
Cidade/Estado : porto alegre / rio grande do sul
Barra de Warning :
AsaK escreveu:Conversei com o Jake no MSN ele aprovou tudo, mas disse que esqueceria e pediu para eu postar a Sugestão ... ai vai
Níveis:
Moderador
Game Master
Game Chief
Administrador
Lead Administrador
Head Administrador
Cara, você vai ser mais um a me ajudar conseguir isso, já até briguei com o Yaki, e ele bateu o pé no chão, cruzou os dedos, colocou uma galinha preta no varal e falou que não vai mudar o sistema, mais vai colocar um sistema meio que "Ajudantes" um chat /n(bewbie).
Mais irei conversar novamente com ele!
Isso poderá ficar para o final
está apenas ele coddando e ta meio carregado de informações
Aprovo, mas isto não é só comigo.
Vou tentar falar com Yaakushi de um jeitinho especial.
Jake escreveu:Aprovo, mas isto não é só comigo.
Fala que tu vai dar uns pega na Dessa que ele fica mansinho
@Topic
Eu até concordo com a idéia, mas o Yaakushi vai ficar puto kkkk, ter que codar tudo de novo ? Acho que ele nãotá muito afim
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Foi oque ele me falou, ter que criar outro sistema de Admins, etc.Sk4fT escreveu:Jake escreveu:Aprovo, mas isto não é só comigo.
Fala que tu vai dar uns pega na Dessa que ele fica mansinho
@Topic
Eu até concordo com a idéia, mas o Yaakushi vai ficar puto kkkk, ter que codar tudo de novo ? Acho que ele nãotá muito afim
Foi oque disse acima.
Mais em fim, vamos esperar.
Eu acho que esse sistema pode ser implantado, mais pro Yaak acho que só vai colocar isso mais pra frente, porque ele ta terminando a Alpha e nao quer mais trabalho nela. (creio eu)
É pensando na Alpha tem isso, mais esse sistema é bem melhor, mais organizado.
Não sei como será o sistema /n que ele falou (Espero que seja tipo um /sos (/duvida) que os GM/Admins aceita ou recusa, tipo para ver quem trabalha etc.
iqual o /re(reporte) também, muito legais esses sistemas.
Não sei como será o sistema /n que ele falou (Espero que seja tipo um /sos (/duvida) que os GM/Admins aceita ou recusa, tipo para ver quem trabalha etc.
Emerson escreveu: É pensando na Alpha tem isso, mais esse sistema é bem melhor, mais organizado.
Seria bem mais facil ter o /sos para duvidas (novatos) e o /report para algum ato NON-RP ou Bug, depende do yaakuti.
Sim, é oque falei, mais ele colocou um sistema /n(newbie) sei lá como vai ser.Feliix escreveu:Emerson escreveu: É pensando na Alpha tem isso, mais esse sistema é bem melhor, mais organizado.
Seria bem mais facil ter o /sos para duvidas (novatos) e o /report para algum ato NON-RP ou Bug, depende do yaakuti.
Mais o sistema /re é muito complexo.
A pessoa digita /re estou sendo atacado. o /re dela chega como um aviso, ai cabe o Admin/GM de ir ver, pois a forma correta de um /re(report)
seria
/re ID está me atacando.
Ai para os Admins/GM iria aparecer, ID(Nome) Reportou ID(NOME) MOTIVO:
Ai para os Admin/GM iria aparecer /aceitar re ou /aceitar sos caso o sistema fosse modificado.
Emerson escreveu:Sim, é oque falei, mais ele colocou um sistema /n(newbie) sei lá como vai ser.Feliix escreveu:Emerson escreveu: É pensando na Alpha tem isso, mais esse sistema é bem melhor, mais organizado.
Mais o sistema /re é muito complexo.
A pessoa digita /re estou sendo atacado. o /re dela chega como um aviso, ai cabe o Admin/GM de ir ver, pois a forma correta de um /re(report)
seria
/re ID está me atacando.
Ai para os Admins/GM iria aparecer, ID(Nome) Reportou ID(NOME) MOTIVO:
Ai para os Admin/GM iria aparecer /aceitar re ou /aceitar sos caso o sistema fosse modificado.
Ficaria otimo, mais como depende do Yaak, acho que ele nçao vai colocar isso na Alpha mas nas proximas versões ele vai não vai precisar pensar duas vezes *-* Só se o sistema dele for melhor.
Sim como ele vem falando, a Alpha vai ser um coisa básica só para ver o trabalho que está tendo, nada muito definido ainda, pois as atualizações presentes pode modificar coisas de hoje.
Mais precisamos de MAPPER
Mais precisamos de MAPPER
legal, curti.. eu sou Chief..
Chief de cozinha IRAIRIAIRAIR
Chief de cozinha IRAIRIAIRAIR
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Por que implicam tanto com o meu sistema de administração numérico? D:
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Yaakushi escreveu:Por que implicam tanto com o meu sistema de administração numérico? D:
O código de sua assinatura me dá medo. >_>
@Sematememquantohátempo!
Níveis da administração como ta na sugestão é bem melhor do que numéricos, porém acho que seria melhor retirar alguns. Principalmente o "Game Chief".
Dean- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Goiás
Barra de Warning :
Dean escreveu:Níveis da administração como ta na sugestão é bem melhor do que numéricos, porém acho que seria melhor retirar alguns. Principalmente o "Game Chief".
eu discordo..
sei la, eu acho melhor Numérico.
mas cada um é cada um. kk'
mas tanto faz, tendo admins online ta ótimo! kkkk'
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Pois no RP os Admins são para certas coisas, e os GM (seria como helpers) mais com comando de /kick e /cadeiaCode_Samp escreveu:Dean escreveu:Níveis da administração como ta na sugestão é bem melhor do que numéricos, porém acho que seria melhor retirar alguns. Principalmente o "Game Chief".
eu discordo..
sei la, eu acho melhor Numérico.
mas cada um é cada um. kk'
mas tanto faz, tendo admins online ta ótimo! kkkk'
mais sei lá, com esse sistema tem MUITA coisa para mudar no sistema que está no momento. em fim!
Seguinte , Falar que mudar os nomes dos admistradores tem que mudar o sistema de administração todo, tem 2 fatores, ou o Scripter é noob ou ele realmente não quer esse Sistema Porque se eu demostrar pra vocês como seria, vocês falariam AhhFazporradeixadeserruimefazessaporra
é mais ou menos assim: [IDENTAÇÃO TA FAIL POR CAUSA DO FORUM E TAMBÉM TO FAZENDO AQUI]
é mais ou menos assim: [IDENTAÇÃO TA FAIL POR CAUSA DO FORUM E TAMBÉM TO FAZENDO AQUI]
- Código:
if([PlayerInfo][pAdmin] == 1) //nivel de admin 1
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFF, " Admin Nível 1"); // nivel atual
}
é só trocar por
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFF, "Moderador");// Nivel Alterado, Sò mudou o nome e alterou tudo no GM
}
AsaK- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Osaka / Kinki
Barra de Warning :
AsaK escreveu:Seguinte , Falar que mudar os nomes dos admistradores tem que mudar o sistema de administração todo, tem 2 fatores, ou o Scripter é noob ou ele realmente não quer esse Sistema Porque se eu demostrar pra vocês como seria, vocês falariam AhhFazporradeixadeserruimefazessaporra
- Código:
{
}
é só trocar por
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFF, "Moderador");// Nivel Alterado, Sò mudou o nome e alterou tudo no GM
}
O Scripter que é noob mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk -qqqq
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Ah dane-se o sistema se é numérico ou não eu quero é jogar ;x
@Edit
Bom, pelo o que eu vi a idéia não irá ser iimplantada (pelo menos nao nessa versão). Estarei Closando o tópico e movendo para Sugestões Recusadas, caso eu estiver errado tens todo o direto de Reabri-lo e move-lo devolta.
@Edit
Bom, pelo o que eu vi a idéia não irá ser iimplantada (pelo menos nao nessa versão). Estarei Closando o tópico e movendo para Sugestões Recusadas, caso eu estiver errado tens todo o direto de Reabri-lo e move-lo devolta.
@Moved novamente para "Sugestões"
Esse seu code serve para qualquer lugar onde seja necessária a exibição do "nome do cargo" do Administrador. O problema não é esse, e sim que no meu nível atual, eu só adoto 5 níveis de administrador + 1 de Helper. O seu nível incluiria um novo nível de administração. Se eu já acho enfadonha a tarefa de dividir os cmds entre 5 níveis, imagine entre 6 então... Eu acho uma substituição desnecessária. Não creio que vá criar muita mais organização ... Enfim, eu posso estar sendo chato, mas é que eu adoro discutir sobre as idéias, ver os pontos altos e pontos baixos delas ...
Att.
AsaK escreveu:
- Código:
{
}
é só trocar por
{
}
Esse seu code serve para qualquer lugar onde seja necessária a exibição do "nome do cargo" do Administrador. O problema não é esse, e sim que no meu nível atual, eu só adoto 5 níveis de administrador + 1 de Helper. O seu nível incluiria um novo nível de administração. Se eu já acho enfadonha a tarefa de dividir os cmds entre 5 níveis, imagine entre 6 então... Eu acho uma substituição desnecessária. Não creio que vá criar muita mais organização ... Enfim, eu posso estar sendo chato, mas é que eu adoro discutir sobre as idéias, ver os pontos altos e pontos baixos delas ...
Att.
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Tah bom, você decide, mais não vejo erro desta ideia, apesar foi a minha desde do inicio!
Eu gostei desse sistema, mais quem Coda e o Yaakushi, então sei la.
Drake Khole- → Master do Jogo
Cidade/Estado : Praia Grande
Barra de Warning :
Drake Khole escreveu:Eu gostei desse sistema, mais quem Coda e o Yaakushi, então sei la.
Quem sabe futuramente né...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos