Cooperação,
+10
Krovisk
Renato_Almeida
Sarah_Wayne
Sk4fT
Feliix
Yaakushi
Jake
Emerson
Code_Samp
M_Rick
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cooperação,
Bem galera, como todo mundo sabe o server ta em construção ainda e tem já mais membros no forum doque o esperado
Bem, membros do forum nao bastam né, falta só o server abrir, que vai ser logo logo e vai ter gente on...
RP que é RP tem muita gente online e pra isso eu preciso da COOPERAÇÃO De voces, todos temos que incentivar o server, mas aqui vai meu pedido:
Ponham o link do forum no Skype e participem mais da forum, fazendo posts e discurssões e chamando amigos!
É isso ae galera, quem sabe nao rola um premio?
@Edit: Só pra constar, temos apoio de ADM, quem voces trouxerem pro server, peçam para me mandar MP por causa que eu to fazendo a cabeça de um adm aqui pra dar premios
Exemplo: Fulano convida sicrano, Sicrano tem que mandar mp pra mim, dizendo que Fulando o convidou, é só isso, facinho!
Bem, membros do forum nao bastam né, falta só o server abrir, que vai ser logo logo e vai ter gente on...
RP que é RP tem muita gente online e pra isso eu preciso da COOPERAÇÃO De voces, todos temos que incentivar o server, mas aqui vai meu pedido:
Ponham o link do forum no Skype e participem mais da forum, fazendo posts e discurssões e chamando amigos!
É isso ae galera, quem sabe nao rola um premio?
@Edit: Só pra constar, temos apoio de ADM, quem voces trouxerem pro server, peçam para me mandar MP por causa que eu to fazendo a cabeça de um adm aqui pra dar premios
Exemplo: Fulano convida sicrano, Sicrano tem que mandar mp pra mim, dizendo que Fulando o convidou, é só isso, facinho!
M_Rick- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Recife
Barra de Warning :
Re: Cooperação,
Com certeza!
vou convidar pessoas sim! nem precisa premio.. o designer que me deram no forum ta perfeito! *-*
ta no Skype ja e msn *-*
vou convidar pessoas sim! nem precisa premio.. o designer que me deram no forum ta perfeito! *-*
ta no Skype ja e msn *-*
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Quem tiver a boa vontade de me mandar MP : Vi o anuncio de (FULANO ) e entrei, Bem, fulano e voce vao ganhar premios baby
Barra de Warning :
M_Rick escreveu:Quem tiver a boa vontade de me mandar MP : Vi o anuncio de (FULANO ) e entrei, Bem, fulano e voce vao ganhar premios baby
irei fazer umas quatrocentas contas fakes para ter todos os prêmios
Gostei da iniciativa para a "Divulgação"
Emerson escreveu:
Cara preciso comentar o deboche?
Barra de Warning :
1° Não foi DebocheM_Rick escreveu:Emerson escreveu:
2° Não quero que se torne Chat.
Emerson escreveu:1° Não foi DebocheM_Rick escreveu:Emerson escreveu:
2° Não quero que se torne Chat.
Acho que ele não interpretou direito, mas sem problemas.
Boa mizu, ótimo tópico.
Sobre o prêmio, estarei pensando no mesmo.
Eu vou DiscuRRRRtir no fórum sim, viu? -parei
UP, bom tópico, boa iniciativa.
UP, bom tópico, boa iniciativa.
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Eu tenho uma frota de amantes de samp no MSN só to esperando o server ficar ON porque eles nao gostam de esperar ;x (são meus fans ;P)
Espero que organize isso direito, pois estou falando sério.
Não foi deboche ou algo do tipo -brinks
Players irão se beneficiar por isso, arrume isso, nivel para poder "adquirir seu premio"
horas de jogo, sei lá, muitas coisinhas que poderá evitar esses "espertos"
Não foi deboche ou algo do tipo -brinks
Players irão se beneficiar por isso, arrume isso, nivel para poder "adquirir seu premio"
horas de jogo, sei lá, muitas coisinhas que poderá evitar esses "espertos"
Pra mim essa idéia foi como voce ver aqueles servidores escritos: Entre e ganhe 2 niveis e 1kk.
Isso nunca da certo, a pessoa nao entra pra se divertir e sim pra ganhar algo, por mim isso não deveria existir, se a pessoa quer entrar no server que seja a procura de diversão e não para ganhar algo.
Isso nunca da certo, a pessoa nao entra pra se divertir e sim pra ganhar algo, por mim isso não deveria existir, se a pessoa quer entrar no server que seja a procura de diversão e não para ganhar algo.
Completando o que eu disse acima.Feliix escreveu:Pra mim essa idéia foi como voce ver aqueles servidores escritos: Entre e ganhe 2 niveis e 1kk.
Mais se haver uma regra tudo ORGANIZADO não vejo por que não ter.
Sim, a ideia foi boa, mais sem organização!
Vamos as regras
Feliix escreveu:Eu tenho uma frota de amantes de samp no MSN só to esperando o server ficar ON porque eles nao gostam de esperar ;x (são meus fans ;P)
Então sei que você vai chamar alguns para os Outlaws
@Topic
Como disse o Mateus, esse tipo de coisa nunca dá certo, o pessoal só entra pra se benecifiar e nunca pra se divertir, enfim, tenho um pessoal no msn que joga SAMP, vou chamar eles pra jogarem aqui pra encher o server
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Minha ideia inicial ao ver este tópico foi a seguinte
O vencedor que consegui trazer mais pessoas ao fórum, terá um rank exclusivo dele mais o direito de fazer parte dos teste do GM já que estamos precisando de alguem para testa bug's etc... vou conversa com a staff no skype e vamos ver se vai ser isso que vai entra em pratica ja que minha ideia no começo do Servidor é que comece todo mundo no mesmo nivel sem um ou outro ter nenhum tipo de privilegio.
O vencedor que consegui trazer mais pessoas ao fórum, terá um rank exclusivo dele mais o direito de fazer parte dos teste do GM já que estamos precisando de alguem para testa bug's etc... vou conversa com a staff no skype e vamos ver se vai ser isso que vai entra em pratica ja que minha ideia no começo do Servidor é que comece todo mundo no mesmo nivel sem um ou outro ter nenhum tipo de privilegio.
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Posts de Chat ,e ( LIDO E ENTENDIDO ) Serão excluidos...
Postem aqui só se voces chamaram e /ou estão divulgando ;*
Postem aqui só se voces chamaram e /ou estão divulgando ;*
Barra de Warning :
Chamei 2 Amigos, ambos são ma "minha" mafia, e pretendo chamar outros.
OBS: Só estou chamando Hard's RP, para o tanto de 'novatos' em RP que irá vim, os outros que chamo vem se quiser. Esses Dois eu obriguei a jogar
OBS: Só estou chamando Hard's RP, para o tanto de 'novatos' em RP que irá vim, os outros que chamo vem se quiser. Esses Dois eu obriguei a jogar
Já chamei um mano-lo pra jogar e ele disse que vai jogar ._.
Renato_Almeida- → Yakuza Member
Cidade/Estado : São Paulo
Barra de Warning :
É, pena que não tem cooperação com outros servidores ou conteúdo deles, quero o conteúdo próprio na área da LSPD de vocês pra ontem.
Todo conteúdo criado por mim deve ser excluído em 12 horas, tempo limite até minha apelação por direito autoral.
Todo conteúdo criado por mim deve ser excluído em 12 horas, tempo limite até minha apelação por direito autoral.
Krovisk- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Casado/CARALHO
Barra de Warning :
Krovisk escreveu:É, pena que não tem cooperação com outros servidores ou conteúdo deles, quero o conteúdo próprio na área da LSPD de vocês pra ontem.
Mostre o conteúdo registrado no cartório em seu nome, de boca eu sou dono do mundo, abraços.
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Krovisk escreveu:É, pena que não tem cooperação com outros servidores ou conteúdo deles, quero o conteúdo próprio na área da LSPD de vocês pra ontem.
Krovert, Krovert, eu não acredito que é vocês mesmo, ainda mais com essa atitude. Reencontrar um antigo colega nessas circunstâncias é no mínimo frustrante.
Enfim, logo é capaz de começarem a nos "ameaçar", alegando que nós "copíamos" o seu servidor de RP?
Enfim, eu gostaria de dar um molhada no seu suposto material, para ver se é realmente "plagiado".
Enfim, se o material for realmente de sua autoria, deixo essa pergunta no ar: É impressão minha ou vocês do AD não sabem compartilhar absolutamente nada? --'
Att.
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Área da LSPD está totalmente diferente da sua, você acha que eu vou lá em seus tópicos da Ctrl + c e Ctrl + v aqui? Pfft.
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
Sempre tem alguém para atrapalhar o crescimento alheio, isso é inveja ? Ou seria medo do Evo RP ultrapassar o AD ? A resposta do Dex foi perfeita. De boca eu sou diretor do Pânico na Tv --'
Na boa Krovert, não esperava isso de você, sério
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Como um servidor novo, o máximo que poderiam ter é criatividade e inovação, não ficar copiando as coisas dos outros, ainda mais sem pedir.
1. Alguns itens de requirimentos de aplicação foram copiados em cara dura:
• Ser cidadão dos Estados Unidos, ou possuir um título de livre residência.
• Não possuir histórico criminal.
• Possuir uma licença de direção válida para o Estado de San Andreas.
• Possuir histórico aceitável de conduta: Social, escolar e trabalhista.
2. O modelo de aplicação não é meu, eu, o Yuri e o Pedro somos Deputy Sheriffs no LSRP, e pedimos com sinceridade e formalmente à Sheriff Kylie Roberts, o modelo da aplicação para ser usado em outro servidor, onde eu traduziria e editaria algumas partes, NÃO É MEU, EU PEDI, mas vocês pelo menos deveriam ter pedido pra mim o que eu passei tempos traduzindo.
3. Sendo um servidor novo, deveriam ser o máximo de criativos o possível, e não sair copiando coisas dos outros. Se fosse eu, não seria LSPD porque já está dando no saco, se eu tivesse autonomia lá no servidor que eu jogo, mudaria para State Police, pediria pro pessoal lá no Red County Roleplay se eu poderia usar esse logo, que é deles e criaria meus próprios tópicos de recrutamento, e mudaria MUITAS COISAS, o que eu quero dizer, é que SEJAM CRIATIVOS!!
4. Quanto os logos da LSPD não existe nenhum problema, uma vez que eles já foram declarados OpenSource pelo pessoal do LSRP, então não há problema, só acho que os textos e o modelos vocês deveriam ter pelo menos me avisado, o que custa? Falta simancol? Eu nunca copiei nada de vocês.
• Possuir histórico aceitável de conduta: Social, escolar e trabalhista.
2. O modelo de aplicação não é meu, eu, o Yuri e o Pedro somos Deputy Sheriffs no LSRP, e pedimos com sinceridade e formalmente à Sheriff Kylie Roberts, o modelo da aplicação para ser usado em outro servidor, onde eu traduziria e editaria algumas partes, NÃO É MEU, EU PEDI, mas vocês pelo menos deveriam ter pedido pra mim o que eu passei tempos traduzindo.
3. Sendo um servidor novo, deveriam ser o máximo de criativos o possível, e não sair copiando coisas dos outros. Se fosse eu, não seria LSPD porque já está dando no saco, se eu tivesse autonomia lá no servidor que eu jogo, mudaria para State Police, pediria pro pessoal lá no Red County Roleplay se eu poderia usar esse logo, que é deles e criaria meus próprios tópicos de recrutamento, e mudaria MUITAS COISAS, o que eu quero dizer, é que SEJAM CRIATIVOS!!
4. Quanto os logos da LSPD não existe nenhum problema, uma vez que eles já foram declarados OpenSource pelo pessoal do LSRP, então não há problema, só acho que os textos e o modelos vocês deveriam ter pelo menos me avisado, o que custa? Falta simancol? Eu nunca copiei nada de vocês.
Krovisk- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Casado/CARALHO
Barra de Warning :
Krovisk escreveu:Como um servidor novo, o máximo que poderiam ter é criatividade e inovação, não ficar copiando as coisas dos outros, ainda mais sem pedir.
Meu, isso é fato que para entrar na polícia precisaria desse requerimento.
Sobre a sua primeira " Ser cidadão dos Estados Unidos, ou possuir um título de livre residência " , Você está totalmente errado , tem cidadões Japoneses, Brasileiro, e sim Americanos, os sobrenomes não são só americanos, Assim como o John Silva tá usando o Silva que é Brasileiro.
Não possuir histórico criminal Isso nem precisa dizer que é fato, para entrar na policia.
Possuir uma licença de direção válida para o Estado de San Andreas Outra coisa que é fato para você ser um policial/médico ou qualquer outro orgão público que use veículos..
Nesses 3 que eu citei, não vejo o que você reclamar.
Última edição por Igor_Mitnick' em Qua Jul 20, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Igor_Mitnick'- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Los Santos.
Barra de Warning :
É, novamente isso!
O pessoal não pode simplesmente mandar uma MP para alertar, ou pelo menos dizer que pegou de outro lugar e traduziu, e que queria um outro meio disso.
OBS: Sou dono da McDonalds
O pessoal não pode simplesmente mandar uma MP para alertar, ou pelo menos dizer que pegou de outro lugar e traduziu, e que queria um outro meio disso.
OBS: Sou dono da McDonalds
Mesmo que fosse plagio, eu ficaria feliz de minha parte se o meu projeto foi postado em algum outro lugar, mesmo sem meus Créditos.
Uns ou são egoísta ou não gosta de ver seu trabalho (traduzido) sendo "divulgado" e crescendo!Feliix escreveu:Mesmo que fosse plagio, eu ficaria feliz de minha parte se o meu projeto foi postado em algum outro lugar, mesmo sem meus Créditos.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos