Sistema de Oficinas
+3
Yaakushi
Jake
Emerson
7 participantes
Evolution RolePlay :: Evolution RP: Out of character :: Dicas e Sugestões :: Sugestões Implementadas
Página 1 de 1
Sistema de Oficinas
Bom, olha eu aqui novamente, e só irei parar se for banido
Bom,como o sistema das transfender's é único e não precisa de RP algum para tunar um carro, (sim isso ajuda MUITO quem não curte, ou não gosta de fazer RP, só joga para juntar dinheiro e comprar arma/casa/carro/empresa)
Irei sugerir um comando (/tunar)
Sim, irá ser difícil pois requer tempo, e creio que tem muitas coisas mais importantes.
1° Irá ajudar o RP, para os mecânicos e donos de oficinas. (não estou falando para tirar a transfender, mais para aumentar o seu preço, para proporcionar mais RP)
O dono da oficina, terá uma (Facção-Mecânico,Ou Técnico em mecânica, assim será mais fácil fazer o comando ser único, somente para aquela facção e ter um controle.
Ai o Admin settaria uma emprego que não tem na prefeitura para ser pego /empregos.
ai o comando só poderia ser usado pelo "lider" da facção(assim que a oficina ser comprada, ele irá receber a facção, assim podendo contratar,demitir seus funcionários.
Bom,como o sistema das transfender's é único e não precisa de RP algum para tunar um carro, (sim isso ajuda MUITO quem não curte, ou não gosta de fazer RP, só joga para juntar dinheiro e comprar arma/casa/carro/empresa)
Sim, irá ser difícil pois requer tempo, e creio que tem muitas coisas mais importantes.
1° Irá ajudar o RP, para os mecânicos e donos de oficinas. (não estou falando para tirar a transfender, mais para aumentar o seu preço, para proporcionar mais RP)
O dono da oficina, terá uma (Facção-Mecânico,Ou Técnico em mecânica, assim será mais fácil fazer o comando ser único, somente para aquela facção e ter um controle.
Ai o Admin settaria uma emprego que não tem na prefeitura para ser pego /empregos.
ai o comando só poderia ser usado pelo "lider" da facção(assim que a oficina ser comprada, ele irá receber a facção, assim podendo contratar,demitir seus funcionários.
Última edição por Emerson em Qui Jul 14, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou o [/i ] :D)
Re: Sistema de Oficinas
Emerson escreveu:[i]Bom, olha eu aqui novamente, e só irei parar se for banido
Já pensamos algo sobre isto, mas isto aí está muito mais complementado. Perfeito.
Tópico será repassado ao Coder.
O que eu tenho em mente é criar uma empresa-oficina, e emprego de mecânico. Os mecânicos alugariam ou comprariam o carro de mecânico, e após atender um chamado, eles guinchariam o veículo até a tal oficina, e fariam o RP de tunar / pintar / reparar, e receberiam o dinheiro por meio de um CMD. Parte desse dinheiro iria para o dono da oficina, como uma taxa. O que acha?
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Yaakushi escreveu:O que eu tenho em mente é criar uma empresa-oficina, e emprego de mecânico. Os mecânicos alugariam ou comprariam o carro de mecânico, e após atender um chamado, eles guinchariam o veículo até a tal oficina, e fariam o RP de tunar / pintar / reparar, e receberiam o dinheiro por meio de um CMD. Parte desse dinheiro iria para o dono da oficina, como uma taxa. O que acha?
Excelente.
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Sim, mais os carros de mecânicos teria um local com alguns para alugar ou até mesmo grátis pois pode haver pouca chamada no inicio, sua ideia poderia entrar juntamente a minha, pois vamos supor, que o comando seja colocado para o emprego mecânico? muitos iriam pega-lo para Tunar carros e pronto.Yaakushi escreveu:O que eu tenho em mente é criar uma empresa-oficina, e emprego de mecânico. Os mecânicos alugariam ou comprariam o carro de mecânico, e após atender um chamado, eles guinchariam o veículo até a tal oficina, e fariam o RP de tunar / pintar / reparar, e receberiam o dinheiro por meio de um CMD. Parte desse dinheiro iria para o dono da oficina, como uma taxa. O que acha?
Seria bom, no inicio alguém de confiança, ou deixar la, o projeto pronto, e a transfender atuando com seus preços normais, ai quando uma certa pessoa tiver dinheiro para comprar uma oficina, o projeto entrasse em vigor.
legal manin, eu gostaria reiaoiorae'
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Emerson escreveu:Sim, mais os carros de mecânicos teria um local com alguns para alugar ou até mesmo grátis pois pode haver pouca chamada no inicio, sua ideia poderia entrar juntamente a minha, pois vamos supor, que o comando seja colocado para o emprego mecânico? muitos iriam pega-lo para Tunar carros e pronto.
Seria bom, no inicio alguém de confiança, ou deixar la, o projeto pronto, e a transfender atuando com seus preços normais, ai quando uma certa pessoa tiver dinheiro para comprar uma oficina, o projeto entrasse em vigor.
Poxa mano, cada um usa o emprego a partir de seu interesse. Enfim...
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Seria bacana, viraria mecânico na hora, quem sabe eu não faça uma facção de corredores de rua depois dessa idéia
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Sim,Sim, mais pensa comigo, você codda o comando /tunar, ai uma pessoa vai lá, vira mecânico na prefeitura /empregos, só para tunar os carros de amigos e os amigos para tunar os de outros, e pronto, ter seus carros tunados, seria ruim para o RP ;sYaakushi escreveu:Emerson escreveu:Sim, mais os carros de mecânicos teria um local com alguns para alugar ou até mesmo grátis pois pode haver pouca chamada no inicio, sua ideia poderia entrar juntamente a minha, pois vamos supor, que o comando seja colocado para o emprego mecânico? muitos iriam pega-lo para Tunar carros e pronto.
Poxa mano, cada um usa o emprego a partir de seu interesse. Enfim...
Sk4fT escreveu:Seria bacana, viraria mecânico na hora, quem sabe eu não faça uma facção de corredores de rua depois dessa idéia
Ta vendo? ai o cara vira mecânico só para ter o poder do comando, e qualquer um ter seu carrinho nitrado
As ideias sao otimas, mais esse negocio do carro do mecanico tem que ser alugado, comprado acho que nao iria prestar ...
Só ler direito, foi exatamente oque faleiMateus_Felix escreveu:As ideias sao otimas, mais esse negocio do carro do mecanico tem que ser alugado, comprado acho que nao iria prestar ...
Emerson escreveu:Só ler direito, foi exatamente oque faleiMateus_Felix escreveu:As ideias sao otimas, mais esse negocio do carro do mecanico tem que ser alugado, comprado acho que nao iria prestar ...
To caindo de sono ;P ta dando pra ler muito nao u.u
Vejo que voce vai ser como um Yuri_Harket para o Evolution RP ^^
Obrigado pela observação e por gostar da ideia,mais nosso Codder já pensou nisso antes.Mateus_Felix escreveu:Emerson escreveu:Só ler direito, foi exatamente oque faleiMateus_Felix escreveu:As ideias sao otimas, mais esse negocio do carro do mecanico tem que ser alugado, comprado acho que nao iria prestar ...
Emerson escreveu:Obrigado pela observação e por gostar da ideia,mais nosso Codder já pensou nisso antes.Mateus_Felix escreveu:Emerson escreveu:Só ler direito, foi exatamente oque faleiMateus_Felix escreveu:As ideias sao otimas, mais esse negocio do carro do mecanico tem que ser alugado, comprado acho que nao iria prestar ...
Bom, pelo que se dá a entender, essa idéia ja foi implantada bem antes do tópico ser feito. Irei Closar e mover para Sugestões Implementadas. Caso contrario tens a permissão de reabri-lo.
Evolution RolePlay :: Evolution RP: Out of character :: Dicas e Sugestões :: Sugestões Implementadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos