[Pacotinho] Sugestões
+3
Bruno Harket
Sarah_Wayne
M_Rick
7 participantes
Evolution RolePlay :: Evolution RP: Out of character :: Dicas e Sugestões :: Sugestões a serem codadas.
Página 1 de 1
[Pacotinho] Sugestões
1_Bem, como todo mundo já sabe nao existe bug eagle na vida real...
E tambem ja vi em outro servidor um sistema que voce perde vida fazendo o bug eagle: exemplo : quando fizer o bug eagle perde 20 de vida, e ao morrer com o bug eagle ser preso por 20min, acho que isso seria RP pra caramba hein...
2_Outra Sugestão é que, o Respawn civil seja ao lado da pref ou então na porta da pref, Quando morrer, o Respawn seja no Hospital..
3_Após morrer e spawnar no Hospital nao poder usar o carro por 5 minutos , pois ninguem sai do hospital ja dirigindo doidamente...
4_Ao levar um tiro, Sangramento, o individuo fica perdendo life até chegar no Hospital e se curar ( POR UM PLAYER MÉDICO )
Jájá vem mais ideias *-* já ta tudo fedendo aqui pois quando eu penso as engrenagens da minha cabeça nao funcionam bem ai sai fumaça @_@ Parei de pensar pq senao tinha perigo de explodir .. (MAGINA UM INCENDIO AQUI EM CASA O_o)
E tambem ja vi em outro servidor um sistema que voce perde vida fazendo o bug eagle: exemplo : quando fizer o bug eagle perde 20 de vida, e ao morrer com o bug eagle ser preso por 20min, acho que isso seria RP pra caramba hein...
2_Outra Sugestão é que, o Respawn civil seja ao lado da pref ou então na porta da pref, Quando morrer, o Respawn seja no Hospital..
3_Após morrer e spawnar no Hospital nao poder usar o carro por 5 minutos , pois ninguem sai do hospital ja dirigindo doidamente...
4_Ao levar um tiro, Sangramento, o individuo fica perdendo life até chegar no Hospital e se curar ( POR UM PLAYER MÉDICO )
Jájá vem mais ideias *-* já ta tudo fedendo aqui pois quando eu penso as engrenagens da minha cabeça nao funcionam bem ai sai fumaça @_@ Parei de pensar pq senao tinha perigo de explodir .. (MAGINA UM INCENDIO AQUI EM CASA O_o)
M_Rick- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Recife
Barra de Warning :
Re: [Pacotinho] Sugestões
Otimas sugestões foram passadas para o Yaak para serem analisadas.
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Bom, o bug da Eagle eu acho que não precisa desse sistema, basta punir ou chamar um administrador no ocorrido.
Não vai existir respawn civil, só apenas quando criar a conta, quando o jogador relogar ele nascerá onde saiu, quando morrer vai nascer no Hospital mesmo, acho que vai ser difícil sair de lá dirigindo um carro pois só vai ter carro de médico por perto o certo é chamar um taxi.
A sugestão de quando levar tiro é bom, mas pode ser que não tenha médico online no momento isso vai ser um pouco difícil, pode ser assim, *Quando leva um tiro fica no chão até um médico chegar, se não tiver online ele pode desistir*
Não vai existir respawn civil, só apenas quando criar a conta, quando o jogador relogar ele nascerá onde saiu, quando morrer vai nascer no Hospital mesmo, acho que vai ser difícil sair de lá dirigindo um carro pois só vai ter carro de médico por perto o certo é chamar um taxi.
A sugestão de quando levar tiro é bom, mas pode ser que não tenha médico online no momento isso vai ser um pouco difícil, pode ser assim, *Quando leva um tiro fica no chão até um médico chegar, se não tiver online ele pode desistir*
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
1 - No momento, creio que é desnecessário. Basta usar o /re(port), que os administadores farão a /prisão do mesmo. ^^
2 - Respawn Civil não existe. Existe um ponto, variando de acordo com a origem do indivíduo, onde ele nasce pela primeira vez, ao se registrar. Depois, o player nasce onde ele deu /q ou/e crashou.
3 - Posso pensar em scriptar isso, em uma versão futura [Vou lançar a 0.1 funcional, e a partir dela fazer as atualizações mais robustas].
4 - Será feito algo similar já ...
2 - Respawn Civil não existe. Existe um ponto, variando de acordo com a origem do indivíduo, onde ele nasce pela primeira vez, ao se registrar. Depois, o player nasce onde ele deu /q ou/e crashou.
3 - Posso pensar em scriptar isso, em uma versão futura [Vou lançar a 0.1 funcional, e a partir dela fazer as atualizações mais robustas].
4 - Será feito algo similar já ...
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
show as ideias..
mas que pena tirar o bug da eagle.. mas tamo ae kk'
mas que pena tirar o bug da eagle.. mas tamo ae kk'
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
[i] Ainda bem que uns estão dando ideia sobre o bug eagle, o Bug eagle só é feito em servidor RPG, pois os codder coloca uma certa velocidade do tiro como se fosse no GTA OFF
o comando /professionakiller, ai você pode treinar o Bug.
mais antes do "macete" ela tem a velocidade do tiro normal, e creio que isso só colocar no GM, e estará tudo resolvido.
2° Isso de levar tira e ficar "sangrado" e meio Hard RP, e creio que muitos terão dificuldade para aceitar um RP do mesmo, vocês estão dando sugestões baseadas em RPG.
Pode ser reformulada esta ideia, quando a pessoa levar um tiro, ter um auto /fall(Um comando que a pessoa cai do chão)
E lá ficar, até que alguém usa /levantar ID ( para levantar está pessoa)
mais antes do "macete" ela tem a velocidade do tiro normal, e creio que isso só colocar no GM, e estará tudo resolvido.
2° Isso de levar tira e ficar "sangrado" e meio Hard RP, e creio que muitos terão dificuldade para aceitar um RP do mesmo, vocês estão dando sugestões baseadas em RPG.
Pode ser reformulada esta ideia, quando a pessoa levar um tiro, ter um auto /fall(Um comando que a pessoa cai do chão)
Emerson escreveu:[i]2° Isso de levar tira e ficar "sangrado" e meio Hard RP, e creio que muitos terão dificuldade para aceitar um RP do mesmo, vocês estão dando sugestões baseadas em RPG.
Já tem um Auto-Fall, que só é retirado quando um médico ou admin usa determinado CMD. [Cmds diferentes, funções diferentes, mas tem esse efeito em comum ^^]
Yaakushi- → Coder do Jogo
Barra de Warning :
Emerson escreveu:[i] Ainda bem que uns estão dando ideia sobre o bug eagle, o Bug eagle só é feito em servidor RPG, pois os codder coloca uma certa velocidade do tiro como se fosse no GTA OFF
Nessa sua versão ficou melhor
Se quiserem, já podem closar, os admins ja viram e analisaram as ideias
M_Rick- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Recife
Barra de Warning :
Como já foi dito, e explicado os comandos, e sobre uma ideia que dei, e baseando na sua,
o Yakushi mudou o sistema com umas explicações minhas.
Então sugestão Aceita, a Staff agradece.
o Yakushi mudou o sistema com umas explicações minhas.
Então sugestão Aceita, a Staff agradece.
Evolution RolePlay :: Evolution RP: Out of character :: Dicas e Sugestões :: Sugestões a serem codadas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos