Jogar ou fórum?
+6
Renato_Almeida
Feliix
Drake Khole
Sarah_Wayne
→ Caco
Soulja
10 participantes
Página 1 de 1
Jogar ou fórum?
O topico que estou criando é para falar do assunto, fórum ou jogar?
Muitos aqui preferem ficar o dia todo no fórum, do que jogar, porque?
Se todos que estão online no fórum agora, irem jogar, eu acho que o servidor ficaria mais cheio.
Oque você prefere?
Fórum ou jogar?
Beijo grego (:
Muitos aqui preferem ficar o dia todo no fórum, do que jogar, porque?
Se todos que estão online no fórum agora, irem jogar, eu acho que o servidor ficaria mais cheio.
Oque você prefere?
Fórum ou jogar?
Beijo grego (:
Soulja- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Tubarão - SC
Barra de Warning :
Re: Jogar ou fórum?
Eu estava reparando exatamente isso '-' Não vejo uma explicação para o fenômeno '-' #Filosofei
Eu quando estou no forum é por que estou resolvendo ou fazendo alguma coisa, sempre que eu finalizo o que eu estou fazendo eu logo pra administra/jogar mais pra nos administrador no começo é dificil por que o evo ta inciando tem muita coisa pra fazer !
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
Estou arrumando alguns trecos aqui
Drake Khole- → Master do Jogo
Cidade/Estado : Praia Grande
Barra de Warning :
Eu acordo la pelas 11:00am e saio la pelas 21:00pm quando meu irmão nao quer mecher '-'-' E ja fiz um bom RP, o que quero que saia agora é o sistema de emprego D:
Acho que o pessoal uma boa parte fica no forum porque sabe que o server
ainda estão arrumando as coisas e pra não enjoar do server passa o tempo no forum...
é o que eu acho... realmente ta ficando chato :/
ainda estão arrumando as coisas e pra não enjoar do server passa o tempo no forum...
Renato_Almeida- → Yakuza Member
Cidade/Estado : São Paulo
Barra de Warning :
Renato_Almeida escreveu:Acho que o pessoal uma boa parte fica no forum porque sabe que o server
Discordo muitas coisas estão sendo colocadas no servidor todo dia temos coisas novas, hoje teve varias atualizações ontem não tivemos nenhuma por que estávamos resolvendo o problema da hospedagem no nosso site e do nosso suporte online o que ja foi praticamente resolvido mais tivemos hoje varias atualizações e bug's consertado, so peço a vocês um pouco de paciência que o sistema de emprego vai sai!
Barra de Warning :
Sarah_Wayne escreveu:Renato_Almeida escreveu:Acho que o pessoal uma boa parte fica no forum porque sabe que o server
Discordo muitas coisas estão sendo colocadas no servidor todo dia temos coisas novas, hoje teve varias atualizações ontem não tivemos nenhuma por que estávamos resolvendo o problema da hospedagem no nosso site e do nosso suporte online o que ja foi praticamente resolvido mais tivemos hoje varias atualizações e bug's consertado, so peço a vocês um pouco de paciência que o sistema de emprego vai sai!
Acho que ainda estou certo, sim há atualizações mas falta coisas
pra fazer dentro do jogo, enquanto não estiver também não vejo muitos
motivos pra jogar no servidor ainda... mas eu jogo mais e fico no forúm
bem menos... e nos empregos só esperando mesmo, tem que ter paciência mesmo
Barra de Warning :
Renato_Almeida escreveu:Sarah_Wayne escreveu:Renato_Almeida escreveu:Acho que o pessoal uma boa parte fica no forum porque sabe que o server
Acho que ainda estou certo, sim há atualizações mas falta coisas
pra fazer dentro do jogo, enquanto não estiver também não vejo muitos
motivos pra jogar no servidor ainda... mas eu jogo mais e fico no forúm
bem menos... e nos empregos só esperando mesmo, tem que ter paciência mesmo
Mais sempre vai falta coisas, pode ir nos maiores servidores do brasil anos de servidores e até hoje falta alguma coisa para ser feita claro que na evo falta muitaa coisa não temos 1 mes de servidor e ainda nao chegamos na versão beta mais tudo ta sendo feito ja tivemos uma evolução muito grande em pouco tempo so peço a vocês paciência que tudo vai dar certo.
Barra de Warning :
Eu concordo e discordo. Certo que o server em muito pouco tempo ja tem sistema de carros, empresas, armas etc... Mais sim, as vezes ja até um certo enjôo em não ter quase nada pra fazer, mais em só pensar que vem coisa nova por ai, ja fico alegrinho denovo ;P
Feliix escreveu:Eu concordo e discordo. Certo que o server em muito pouco tempo ja tem sistema de carros, empresas, armas etc... Mais sim, as vezes ja até um certo enjôo em não ter quase nada pra fazer, mais em só pensar que vem coisa nova por ai, ja fico alegrinho denovo ;P
Sim, por enquanto eu gosto das fugas da policia, o foda quando conseguem me prender ai é FFFFFUUUUUUUUUUUU
Barra de Warning :
Bom, eu acho que existe hora pra tudo.
Não há nada a mais o que falar sobre esse assunto.
Não há nada a mais o que falar sobre esse assunto.
Eu tou aqui por alguns motivos.
Pórem vou logar in-game sim.
Pórem vou logar in-game sim.
Igor_Mitnick'- → Moderador do Fórum
Cidade/Estado : Los Santos.
Barra de Warning :
O Evo tá na versão alpha, e olha quanta coisa já tem ? sistema de rádio frequência, sistema de consessionária (com motos), algumas casas a venda e 2 bares no servidor, acho que já dá sim pra fazer um RP decente, só concordo parcialmente com o renato, é que RP as vezes cansa mesmo, ai eu venho pro fórum pra Floodar =D
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Eu frequento uns 5/6 foruns de vez, incluindo que sou dono de um, então tenho várias coisas para fazer nele, cuidar, manter, fiscalizar a Staff e talz, enquanto eu to ON no meu e nos outros foruns, fico ON aqui também. É isso, e quando o server ta com player, que eu posso, eu logo.
Sk4fT escreveu:O Evo tá na versão alpha, e olha quanta coisa já tem ? sistema de rádio frequência, sistema de consessionária (com motos), algumas casas a venda e 2 bares no servidor, acho que já dá sim pra fazer um RP decente, só concordo parcialmente com o renato, é que RP as vezes cansa mesmo, ai eu venho pro fórum pra Floodar =D
Floodar? Voce nao sabe o que é floodar ;P
https://i.imgur.com/ZBgvW.png
Não cortei a img porque tava farpando.
Feliix escreveu:Sk4fT escreveu:O Evo tá na versão alpha, e olha quanta coisa já tem ? sistema de rádio frequência, sistema de consessionária (com motos), algumas casas a venda e 2 bares no servidor, acho que já dá sim pra fazer um RP decente, só concordo parcialmente com o renato, é que RP as vezes cansa mesmo, ai eu venho pro fórum pra Floodar =D
tenho + de 10k de post no outro forúm, aprenda comigo
Barra de Warning :
Renato_Almeida escreveu:Feliix escreveu:Sk4fT escreveu:O Evo tá na versão alpha, e olha quanta coisa já tem ? sistema de rádio frequência, sistema de consessionária (com motos), algumas casas a venda e 2 bares no servidor, acho que já dá sim pra fazer um RP decente, só concordo parcialmente com o renato, é que RP as vezes cansa mesmo, ai eu venho pro fórum pra Floodar =D
tenho + de 10k de post no outro forúm, aprenda comigo
PS: O Lukas te owna uahsau
Xiu Renato, no fórum do BPF eu te owno, você não tem moral aqui
Sk4fT- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Barra de Warning :
Eu Prefiro jogar.. é que eu entro no forum, mexo um pouco, ae eu saio do PC e deixo logado DD:
mas prefiro joga \o
mas prefiro joga \o
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :