Alguns sistemas a Pedido do "Wakke"
+4
Code_Samp
Jake
Sarah_Wayne
Emerson
8 participantes
Página 1 de 1
Alguns sistemas a Pedido do "Wakke"
Bom, o Jake me pediu via msn, para ajudar ele em algumas coisas, falei que estaria disposto e aqui estou, como ele sabe que jogo RP etc, Já tenho uma loooonga ficha com RP's. Ele me pediu ajuda sobre os sistemas de armas, como é distribuída,Valores,Coisas IC (In Character) E umas coisas OOC (Out Off Character)
1° (OOC) Terá uma máfia, que será inscrita, com sua devida história,seus devidos membros, como chegaram, de onde eles veio, a forma que iniciarão na criação de armas, isso claro, terá um Moderador/Admin para ver se a História,Seus membros tem condição para seguir e controlar este RP,pois alguns que vêem do RPG, acha que só de ver o nome do cara em cima dele lá, é amigo de MUITOS anos, e isso uma pessoa para ser da máfia não tolera (MG-Meta Gaming) E possível de (PK-PlayerKiller)
Creio que as regras IC/OOC já irão serem elaboradas, também posso ajudar se preciso.
2°(OOC), Os membros desta máfia terá um local para que seu material seja comprado, e outro local que as armas sejam feitas (Isso tem seu tempo, e seu preço) e só os últimos cargos da máfia terão o controle e comando para tal criação.
1°(IC) A venda de armas, dependerá de tal pessoa conhecer (IC) o Vendedor, depende do RP da pessoa, entre muitos fatores. o principal é o dinheiro e o RP.
1° (sistema) Cada arma, terá seu custo (Quantidade de material) e cada Material terá seu custo(Dólares)(RP San Andreas não se passa no Brasil)
2° Como todos sabem uma eagle em RP não tem nada haver com RPG. então para os que estão vindo do RPG (Foi postado a ideia no BPF) Não pensem em fazer (MF-MoneyFarming) para ter dinheiro para comprar uma Eagle e querer sair matando com Bug Eagle(SUMADORP)
Um ideia legal, é botar um lugar em auto-mar para a entrega do material e busca da arma, se tornaria mais RP.
Bom, falei muito pouco de tal coisa, mais se for pedido uma coisa mais além, de uma forma mais clara, e de amplas idéias, podem contar comigo.
(Jake-Wakke) Sabe que também jogo RP, e entendo sobre o assunto
Boa Sorte Evo!
1° (OOC) Terá uma máfia, que será inscrita, com sua devida história,seus devidos membros, como chegaram, de onde eles veio, a forma que iniciarão na criação de armas, isso claro, terá um Moderador/Admin para ver se a História,Seus membros tem condição para seguir e controlar este RP,pois alguns que vêem do RPG, acha que só de ver o nome do cara em cima dele lá, é amigo de MUITOS anos, e isso uma pessoa para ser da máfia não tolera (MG-Meta Gaming) E possível de (PK-PlayerKiller)
Creio que as regras IC/OOC já irão serem elaboradas, também posso ajudar se preciso.
2°(OOC), Os membros desta máfia terá um local para que seu material seja comprado, e outro local que as armas sejam feitas (Isso tem seu tempo, e seu preço) e só os últimos cargos da máfia terão o controle e comando para tal criação.
1°(IC) A venda de armas, dependerá de tal pessoa conhecer (IC) o Vendedor, depende do RP da pessoa, entre muitos fatores. o principal é o dinheiro e o RP.
1° (sistema) Cada arma, terá seu custo (Quantidade de material) e cada Material terá seu custo(Dólares)
2° Como todos sabem uma eagle em RP não tem nada haver com RPG. então para os que estão vindo do RPG (Foi postado a ideia no BPF) Não pensem em fazer (MF-MoneyFarming) para ter dinheiro para comprar uma Eagle e querer sair matando com Bug Eagle
Um ideia legal, é botar um lugar em auto-mar para a entrega do material e busca da arma, se tornaria mais RP.
Bom, falei muito pouco de tal coisa, mais se for pedido uma coisa mais além, de uma forma mais clara, e de amplas idéias, podem contar comigo.
(Jake-Wakke) Sabe que também jogo RP, e entendo sobre o assunto
Boa Sorte Evo!
Re: Alguns sistemas a Pedido do "Wakke"
Thanks emerson ^_^.
Sarah_Wayne- → Administrador Dono
Cidade/Estado : Los Angeles
Barra de Warning :
nossa, decorar tudo essas letras kkk'
OOC, IC, PK.. oh god! kk'
Code_Samp- → Designer Master do Fórum
Cidade/Estado : Ponta Grossa / Parana
Barra de Warning :
Estou pensando, com a autorização do dono, e meu sonho de virar moderador, postar isso e suas regras.Code_Samp escreveu:nossa, decorar tudo essas letras kkk'
Assim ficara fácil para todos!
Emerson escreveu:Estou pensando, com a autorização do dono, e meu sonho de virar moderador, postar isso e suas regras.Code_Samp escreveu:nossa, decorar tudo essas letras kkk'
Keyman_Samp- → Membro do Fórum
Cidade/Estado : Ponta grossa / Paran
Barra de Warning :
Emerson escreveu:Estou pensando, com a autorização do dono, e meu sonho de virar moderador, postar isso e suas regras.Code_Samp escreveu:nossa, decorar tudo essas letras kkk'
Regra já foi postada, qualquer sugestão envie-me uma MP.
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
Eu acho que não precisa pensar 2 vezes para por voce como Moderador (até Administrador).
Vamos com calma, sou apenas fã de RP, e estou para ajuda-losMateus_Felix escreveu:Emerson escreveu:Estou pensando, com a autorização do dono, e meu sonho de virar moderador, postar isso e suas regras.Code_Samp escreveu:nossa, decorar tudo essas letras kkk'
Eu acho que não precisa pensar 2 vezes para por voce como Moderador (até Administrador).
Emerson escreveu:Vamos com calma, sou apenas fã de RP, e estou para ajuda-losMateus_Felix escreveu:Emerson escreveu:Estou pensando, com a autorização do dono, e meu sonho de virar moderador, postar isso e suas regras.Code_Samp escreveu:nossa, decorar tudo essas letras kkk'
Olha lá... Eu disse e aconteceu =D Parabens ;9
-Topic
Yaak não veio aqui ainda? Vo avisar ele ;P
É realmente, Obrigado!
Vamos lá, criem sugestões.
Boas claro!
Não vem com ideias de RPG S:
Vamos lá, criem sugestões.
Boas claro!
Não vem com ideias de RPG S:
OMG, decorar tudo isso ai é tenso.
Soulja- → Yakuza Member
Cidade/Estado : Tubarão - SC
Barra de Warning :
Nem é questão de decorar, e sim aprender as coisasLuiz escreveu:OMG, decorar tudo isso ai é tenso.
Depois que aprende o RP, já automaticamente (decora) as coisas