Silva, John
2 participantes
Evolution RolePlay :: Evolution RP: In Character :: Los Santos Police Department :: Aplicações :: Arquivos.
Página 1 de 1
Silva, John
Informações pessoais. ((In Character))
Nome completo: Marcus John Silva
Data de Nascimento: 02 de fevereiro de 1987
Numero do Celular: 86542332
Endereço residencial: Saint Vagos St. 10 - Idlewood
Etnia: Negro
Emprego atual: Desempregado
Nacionalidade: Brasileira
Educação: Superior Completo.
1. Você é cidadão dos Estados Unidos? Se sim, informe os locais de nascimento e onde viveu.
Não. Nasci no Rio de Janeiro - Brasil, mas me mudei permanentemente pra cá, nos EUA.
2. Você possui uma licença de direção válida? Se sim, já fora suspensa alguma vez?
Sim. Não foi suspensa.
3. Você possui alguma experiência com a aplicação da lei? Se sim, descreva.
Sim. Já fui tenente do exército brasileiro e já tive um certo contato com o departamento de polícia de lá.
4. Você já aplicou para este departamento? Se sim, quando? foi aceito ou não?
Não.
5. Você já aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito? qual e quando?
Não.
6. Possui algum Histórico criminal? Se sim, quais crimes foram praticados por você?
Não.
7. Qual turno você está disposto à trabalhar?(Manha/tarde/noite/feriados)?
Tarde/Noite/Feriados.
8. Explique suas visões para a corrupção policial:
A pior atitude que um oficial de polícia pode ter dentro do departamento. Falta de ética, caráter e de respeito pelos demais companheiros de trabalho. Demissão no ato!
9. Qual é seu atual estado físico, médico e mental?
Estado físico, médico e mental em ótimas condições para exercer a função.
10. Fale mais sobre você e porque quer tornar-se um Police Officer. (Mínimo 350 caracteres)
Minha vida inteira se passou baseada no conceito militar de hierarquia e disciplina. Servi o exército aos meus 18 anos, até ao inicio dos meus 24 com honra e dignidade, até eu me acidentar terrivelmente em batalha. Eu fui afastado das minhas obrigações militares devido à inutilidade da minha perna direita. Desde então eu sempre quis voltar a fazer o que sei fazer de melhor, que é defender os cidadãos, e defender meu país. E acho que uma ótima oportunidade pra isso será na LSPD.
((Out of Character ))
1. Nome: Marcus Vinicius Pereira da Silva
2. Idade: 24
3. Sexo: Masculino
4. Localização: Rio de Janeiro
Nível no jogo?
Nível 4
É seu personagem principal?
Sim.
Quantas horas joga por dia?
5 horas, em média.
Nome dos seus outros personagens:
Não possuo outros.
Você é/já foi membro de outra facção?
Não
Tem experiência com RolePlay Policial?
Sim
Poste uma Screen do seu RG.
Cite todas as facções que já participou e explique porque foi expulso ou porque saiu:
Não participei de nenhuma facção
Explique detalhadamente porque gostaria de juntar-se à esta facção (Mínimo 150 caracteres)
Eu sou fascinado por RP's. Fazendo parte da LSPD, além de ser a facção que mais tem oportunidade de fazer RP's, também pode surgir oportunidades de criar um e assim tornar a jogabilidade muito mais divertida.
Nome completo: Marcus John Silva
Data de Nascimento: 02 de fevereiro de 1987
Numero do Celular: 86542332
Endereço residencial: Saint Vagos St. 10 - Idlewood
Etnia: Negro
Emprego atual: Desempregado
Nacionalidade: Brasileira
Educação: Superior Completo.
1. Você é cidadão dos Estados Unidos? Se sim, informe os locais de nascimento e onde viveu.
Não. Nasci no Rio de Janeiro - Brasil, mas me mudei permanentemente pra cá, nos EUA.
2. Você possui uma licença de direção válida? Se sim, já fora suspensa alguma vez?
Sim. Não foi suspensa.
3. Você possui alguma experiência com a aplicação da lei? Se sim, descreva.
Sim. Já fui tenente do exército brasileiro e já tive um certo contato com o departamento de polícia de lá.
4. Você já aplicou para este departamento? Se sim, quando? foi aceito ou não?
Não.
5. Você já aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito? qual e quando?
Não.
6. Possui algum Histórico criminal? Se sim, quais crimes foram praticados por você?
Não.
7. Qual turno você está disposto à trabalhar?(Manha/tarde/noite/feriados)?
Tarde/Noite/Feriados.
8. Explique suas visões para a corrupção policial:
A pior atitude que um oficial de polícia pode ter dentro do departamento. Falta de ética, caráter e de respeito pelos demais companheiros de trabalho. Demissão no ato!
9. Qual é seu atual estado físico, médico e mental?
Estado físico, médico e mental em ótimas condições para exercer a função.
10. Fale mais sobre você e porque quer tornar-se um Police Officer. (Mínimo 350 caracteres)
Minha vida inteira se passou baseada no conceito militar de hierarquia e disciplina. Servi o exército aos meus 18 anos, até ao inicio dos meus 24 com honra e dignidade, até eu me acidentar terrivelmente em batalha. Eu fui afastado das minhas obrigações militares devido à inutilidade da minha perna direita. Desde então eu sempre quis voltar a fazer o que sei fazer de melhor, que é defender os cidadãos, e defender meu país. E acho que uma ótima oportunidade pra isso será na LSPD.
((Out of Character ))
1. Nome: Marcus Vinicius Pereira da Silva
2. Idade: 24
3. Sexo: Masculino
4. Localização: Rio de Janeiro
Nível no jogo?
Nível 4
É seu personagem principal?
Sim.
Quantas horas joga por dia?
5 horas, em média.
Nome dos seus outros personagens:
Não possuo outros.
Você é/já foi membro de outra facção?
Não
Tem experiência com RolePlay Policial?
Sim
Poste uma Screen do seu RG.
Cite todas as facções que já participou e explique porque foi expulso ou porque saiu:
Não participei de nenhuma facção
Explique detalhadamente porque gostaria de juntar-se à esta facção (Mínimo 150 caracteres)
Eu sou fascinado por RP's. Fazendo parte da LSPD, além de ser a facção que mais tem oportunidade de fazer RP's, também pode surgir oportunidades de criar um e assim tornar a jogabilidade muito mais divertida.
Re: Silva, John
Bruno Harket escreveu:
ACEITOParabéns! Você foi Aceito na 1ª acadêmia da Los Santos Police Department, você receberá mais informações através de mensagem privado, também certifique-se de fazer sua entrevista e seu teste RolePlay, entraremos em contato em breve!
Att Chief Of Police
Bruno Harket- → Administrador Dono
Barra de Warning :
Evolution RolePlay :: Evolution RP: In Character :: Los Santos Police Department :: Aplicações :: Arquivos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos