Evolution RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

+3
→ Caco
Sk4fT
Renato_Almeida
7 participantes

Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Renato_Almeida Qua Jul 27, 2011 11:45 am

Ainda sou noob em questão disso AUSUShAUHSUha vou sugerir algumas situações...

1º O policial vai me revistar e ele digitou: "/eu revista Renato para quaisques itens ilegais" ai eu digito: "/do Nada encontrado" ?

2º Estou no bar e peço pra garçonete uma cerveja ai na hora que eu vou beber
eu digito: "/do Bebe a cerveja" ou "/eu bebe a cerveja"


Alguém explica ? o.O como funciona direito esse /do ?
Renato_Almeida
Renato_Almeida
Yakuza Member
→ Yakuza Member

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 97

Data de inscrição Data de inscrição : 18/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Sk4fT Qua Jul 27, 2011 11:59 am

Já vou avisando, não sei ensinar, mas vou tentar

1º Situação: O policial fez /eu revista Renato para procurar qualquer item ilegal, se você não estiver portando drogas nem uma arma, digite "/do Nenhum item ilegal", caso tiver portando uma arma, "/do Revólver na Cintura" (Especifique o tipo do revolver), caso portar drogas "/do Cocaína no bolso" (Especifique a droga também)

Lembrando, armas como .12, Ak-47 são armas grandes, portanto é lógico que elas não seriam guardadas no bolso, para guardar uma arma grande, use o porta-malas do carro de vocês, fazendo um RP, "/eu abre o porta-malas do carro, guarda sua ak-47 e fecha o porta-malas", vale o mesmo para sacar uma arma dessas, "/eu abre o porta-malas de seu carro e tira sua ak-47"

2º Situação: No caso do bar é simples, use /eu pega a garrafa de cerveja e logo após use /do Bebendo Cerveja (especifique a bebida também)


Última edição por Sk4fT em Qua Jul 27, 2011 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Sk4fT
Sk4fT
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por → Caco Qua Jul 27, 2011 12:01 pm

Eu não a melhor pessoa para explicar isso, mas a primeira acho que está correto, mas quem tem que dizer /do Nada encontrado é o policial, pois ele que inicou a ção.

A segunda o crreto seria /do Bebendo cerveja.

Provavelmente está errado, mas é isso ae UHAUAHUAHUHA
→ Caco
→ Caco
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 183

Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011

Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Santos - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


http://topdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Sk4fT Qua Jul 27, 2011 12:06 pm

→ Caco escreveu:Eu não a melhor pessoa para explicar isso, mas a primeira acho que está correto, mas quem tem que dizer /do Nada encontrado é o policial, pois ele que inicou a ção.

A segunda o crreto seria /do Bebendo cerveja.

Provavelmente está errado, mas é isso ae UHAUAHUAHUHA

Eu acho o contrário, como que o policial vai saber que tem uma arma lá ? E se ele não estiver portando nada ? Mas também é uma questão delicada, pois o bandido pode mentir no /do também, enfim é uma questão delicada
Sk4fT
Sk4fT
Membro do Fórum
→ Membro do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151

Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por → Caco Qua Jul 27, 2011 12:23 pm

Sk4fT escreveu:
→ Caco escreveu:Eu não a melhor pessoa para explicar isso, mas a primeira acho que está correto, mas quem tem que dizer /do Nada encontrado é o policial, pois ele que inicou a ção.

A segunda o crreto seria /do Bebendo cerveja.

Provavelmente está errado, mas é isso ae UHAUAHUAHUHA

Eu acho o contrário, como que o policial vai saber que tem uma arma lá ? E se ele não estiver portando nada ? Mas também é uma questão delicada, pois o bandido pode mentir no /do também, enfim é uma questão delicada
Como o policial vai saber ? Se ele acabou de revistar --'. Mas aí também vai do RP de cada em falar a verdade.
→ Caco
→ Caco
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 183

Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011

Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Santos - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


http://topdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Feliix Qua Jul 27, 2011 12:36 pm

Tipo, a maioria do pessoal tem bastão... Se ele te revista voce digita "/do Bastão de Baseball encontrado" (Algo do tipo). E lembrando, eles nao sabem se voces tem algo ou não porque eles nao tem /revistar!!

A bebida, esta correto, eu por exemplo uso assim: /me pega uma (bebida) no balcão. Depois uso: /me Bebendo.
Feliix
Feliix
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 276

Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Santos SA

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


http://forum.evolutionrp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Yaakushi Qua Jul 27, 2011 12:51 pm

1 - Vamos a sequência.

Policial: /me passa a mão em Convidado, revistando-o.
Convidado: /do Pistola na cintura.

Por que? O policial fez uma ação, e você tem que responder a essa ação. O /do é usado para demonstrar coisas que não podem ser exibidas no cenário gráfico do GTA. [Ex: Uma arma no bolso, uma quantidade X de drogas, etc]. Só lembrando que NÃO se pode mentir no /do. Enfim, logo sai um /revistar para todos, mas eu já adianto que SÓ USAR O CMD sem fazer o RP de revista é Non-RP :3

2 - Você VAI realizar a ação de beber a bebiba, não vai? Ações = /me. Se você fosse descrever um cenário, por exemplo, que uma calça esteja pegando fogo, ai sim seria /do... /do Calça Pegando fogo. [Se você quiser ATEAR fogo em uma calça, seria /me. /me joga um fósforo na calça.]

Convidado: /me vira a garrafa, dando um belo gole na bebida.

Att.
Yaakushi
Yaakushi
Coder do Jogo
→ Coder do Jogo

Mensagens Mensagens : 85

Data de inscrição Data de inscrição : 09/07/2011

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por → Caco Qua Jul 27, 2011 3:58 pm

Dúvida esclarecida ?
→ Caco
→ Caco
Moderador do Fórum
→ Moderador do Fórum

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 183

Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2011

Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Santos - SP

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


http://topdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por John_Silva Qua Jul 27, 2011 5:11 pm

Eita! Tantas palavras. Assim complica!

/eu para coisas sobre você;

/do ações e/ou para coisas que o sv. AINDA não está nos proporcionando, como esse lance de revistar e tal.

Simples assim.
John_Silva
John_Silva
LSPD Member
→ LSPD Member

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 33

Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2011

Idade Idade : 37
Cidade/Estado Cidade/Estado : Rio de Janeiro

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/nerddeelite

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Renato_Almeida Qui Jul 28, 2011 12:19 am

→ Caco escreveu:Dúvida esclarecida ?

dúvidas.. ? sim em algumas situações mas da pra ter uma noção
Renato_Almeida
Renato_Almeida
Yakuza Member
→ Yakuza Member

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 97

Data de inscrição Data de inscrição : 18/07/2011

Idade Idade : 32
Cidade/Estado Cidade/Estado : São Paulo

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por John_Silva Qui Jul 28, 2011 1:05 am

Não é questão de noção. Acho que a palavra certa é que você já tem uma base do que se passa. Estou te vendo aí no server fazendo RP's legais. Acho que você já pegou a manha. Se você ainda tem dúvidas, com certeza é só em relação ao /do
John_Silva
John_Silva
LSPD Member
→ LSPD Member

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 33

Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2011

Idade Idade : 37
Cidade/Estado Cidade/Estado : Rio de Janeiro

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/nerddeelite

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Sarah_Wayne Qui Jul 28, 2011 8:32 am

Yaakushi escreveu:1 - Vamos a sequência.

Policial: /me passa a mão em Convidado, revistando-o.
Convidado: /do Pistola na cintura.

Por que? O policial fez uma ação, e você tem que responder a essa ação. O /do é usado para demonstrar coisas que não podem ser exibidas no cenário gráfico do GTA. [Ex: Uma arma no bolso, uma quantidade X de drogas, etc]. Só lembrando que NÃO se pode mentir no /do. Enfim, logo sai um /revistar para todos, mas eu já adianto que SÓ USAR O CMD sem fazer o RP de revista é Non-RP :3

2 - Você VAI realizar a ação de beber a bebiba, não vai? Ações = /me. Se você fosse descrever um cenário, por exemplo, que uma calça esteja pegando fogo, ai sim seria /do... /do Calça Pegando fogo. [Se você quiser ATEAR fogo em uma calça, seria /me. /me joga um fósforo na calça.]

Convidado: /me vira a garrafa, dando um belo gole na bebida.

Att.

Fechado.
Sarah_Wayne
Sarah_Wayne
Administrador Dono
→ Administrador Dono

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 147

Data de inscrição Data de inscrição : 09/07/2011

Idade Idade : 31
Cidade/Estado Cidade/Estado : Los Angeles

Barra de Warning Barra de Warning :
Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do Empty Re: Ainda tenho Dúvidas do /eu com o /do

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos